1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade ao meu pc - opinioes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JoaoAlves7, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1327)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas??

chegou altura d fazer um upgrade ao meu pc :p

Fonte:
    LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2
    Motherboard:
    ASUS P5K
    CPU:
    INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775
    Memorias:
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
    Gráfica:
    XFX 8800GS (580Mhz) 384MB DDR3 ou ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 ??????

orçamento: 500€ / 550€ ...

que acham??

cumpz:003:

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. sirHack

sirHack Guest

re.....

Uma coisa....queres por isso, ou.... já tens isso?
    :p

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

4. sirHack

sirHack Guest

ok...

1º é bom saber que á gente de OAZ....não sou o único... Depois se quiseres material a baixo preço tens a tecforisis aí ao pé....
    Tipo concordo com o upgrade....execepto com a placa gráfica....tem 384 mb .....e pelo preço que ela custa também tens um nvidea com 512mb
    Podes adquirir uma ASUS que é nvidea na mesma, só muda é o rótulo Um exemplo é mesmo a asus 8600GT. 512 mb e 105 euros.
    É uma das coisas que podes ver. De resto tens um upgrade e peras.
    Fica bem.

5. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Uma boa configuração. Nao mudava nada.

cumps

6. Soltex

Soltex Suspenso

a 8800gs é muito melhor que a 8600gt!!

7. sirHack

sirHack Guest

what!

Bem, têm internet?
    tipo a ASUS 8600Gt(512) sim é melhor que a NVidea 8800Gs (384mb). Porqoi Soltex? a ASUS tem tudo o que akela nvidea tem e alem disso tem 512 mb.
    E depois como e que não mudava nada andre rp?
    que eu saiba 2GB (em uma placa) é mt superior a 2x512. Um amd 64 ao pé de um dual-core :o...
    cumps....

(é melhor irem navegar e verem os preços :D) e já agora o que é diferente.

8. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

so mais uma coisa:

a gráfica precisa de alimentação externa, a lcpower vai suportar?

9. sirHack

sirHack Guest

Última edição pelo moderador: 5 de Fevereiro de 2008
  10. sirHack

sirHack Guest

11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Não mudaria nada.. Apenas não sei se mudaria a gráfica pelas novas ATi HD3870... Mas não sei.. Anda sei muito pouco a cerca dessa...

12. Stankian

Stankian Power Member

Comprava a mesma fonte mas a versão normal,ainda poupas uns trocos e não precisas da versão giant green,a normal chega bem!
    E a placa gráfica a 8800gs é boa,mas agora é do género,se for para comprar a versão oc mais vale se calhar dares mais um pouco e compras uma ati HD3870 512MB!
    Se não for,se calhar poupava uns trocos e ficava-me pela ATI HD3850 256MB que tens uma performance muito semelhante e sempre é um pouco mais barata...nãoé por 1/2 frames que se fica mais feliz :P

Cumprimentos

13. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Ainda és muito novo nestas coisas. Nao devias dar essas opinioes, porque estao erradas. Devias pesquisar melhor na internet andes fazeres algum comentario..

14. Soltex

Soltex Suspenso

Eu nao queria tar aqui a mandar bitytes para o ar, mas pronto.Por acaso tenho net e capaz de ser melhor que a tua e alem de mais antes de dizeres qualquer coisa tenta pesquisar mais um pouco para nao sair essa tr****.
    Essa gráfica veio sair por causa da hd3850(grafica que já é superior a 8600gt e muito), portanto nao estejas ai a dar conselhos errados ao rapaz!

Cumps Soltex

15. Stankian

Stankian Power Member

Eheheh não se chateiem que não vale a pena,e depois é chato para o user que está a pedir ajuda...
    Cada um ajuda como sabe e segundo a sua opnião mas sem tar a querer começar a divagar e a fugir ao tópico, sirHack não te deves guiar pelos preços das coisas como dizes,o mais caro não quer dizer que seja o bom ou o melhor...e depois a AMD tambem tem boas soluções a nivel de processadores e mais baratas que Intel,para pessoas com pouco dinheiro tem-se uma muito melhor relação preço/qualidade,é a melhor compra que se pode fazer...
    Enfim...
    Em relação ao topico em si já disse a minha opnião acima...

Cumprimentos

16. Soltex

Soltex Suspenso

Eu peço desculpa por aquele offtopic...em relaçao a gráfica sim concordo com o que o Stankian disse, se poderes dar mais alguns €€ vai para a hd3870, se nao vai para a hd3850 256 ou 512mb...

17. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  18. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

A 8800GS é ligueiramente mais rapida que a HD3850.

cumps

19. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Pelo que estou a ver no site da ***** a 8800GS custa de 151 a 181€ dependendo da versão que tas a pensar.. E a HD3870 por 209€ ou na Globaldata por 192€..

Eu gastaria mais 30/40€ e compraria a HD3870..;)

20. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

bem...parece que me estou a inclinar para a HD3870.....

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página