Upgrade ao meu pc

Uma fonte de alimentação nao vai so pela potencia maxima em W que ela poderá debitar!vai pela qualidade da mesma, e pelas protexoes que esta tem!se quiserem uma fonte de alimentação de 520w por menus de 30eur!mas tem de ter em atençao que nao tem a mesma qualidade e nao proporciona a mesma protexao que uma com menos potencia e que custa mais do dobro do preço!
para te dar um exemplo tenho aqui na ***** fontes a enermax que ate agora nao tenho razao de queixa das mesmas de 350w que estao a custar 91Eur!depois tenho tambem, PaxPower de 460w a 110eur, e cooler master extreme power de 430w a 49Eur!

quanto as memorias quase de certeza que consigo arranjar o mesmo bem mais barato!se kizeres pedir algum tipo de material podes PM me e pode ser que te arranje algo!
 
lol *****... que belo sitio para comprar material para pcs... não te metas nisso, vai a uma loja de informática ou compra online na ***** ou *****. A diferença de preços prá ***** é mais que muita
 
***** eskece, tenhu amigos meus ke foram la comprar coisas NOVAS i saiem de la kom um MP3(ex) em segunda mao i ke ja tinha mergulhado na agua,...


é um exemplo mas se kiseres ir la tas á vontade

cumps
 
Back
Topo