Upgrade ao PC até 300€

Boas!

Tenho de fazer um upgrade ao PC já que o meu disco deu o berro e a minha motherboard so reconhece discos ate 40gigas..assim queria aproveitar e fazer um upgrade a isto.

O pc nao precisa de ser grande maquina.. logo que dê para sacar de vez em quando e jogar FM ta-se bem lol

O que o PC precisa (ou eu quero) é de:

Motherboard (de preferencia com grafica integrada, mais de 2 slots de ram com o maximo do mesmo paí 4 gigas)

Processador (pentium 4 qq coisa)

Memoria Ram (1giga ddr ou ddr2 dependendo claro)

Disco (160gigas)

Caixa (uma qualquer com fonte já que a minha tambem deu o berro)


Isto tudo até 350€ mais ou menos..eu sei que é pouco mas penso ser possivel..pelo menos pelos preços que tenho visto pelos sites ai´na net.. a minha duvida é mesmo em relaçao à motherboard e qual escolher! e se alguem me puder ajudar nisso :)

alguem me sabe dizer uma mother com grafica onboard que de para o que eu quero comprar? deve ter que custar ate 100euros paí para eu conseguir comprar o resto tambem..
 
compras uma board k ta na ***** da asrock pro volta de 65€ nao e grande peça mas po teu orçamento...depois compras um E6300.....discos procuras ai sei k ha uns sata de 200Gb a 60€...a ram tb tem la na ***** mas pa esse orçamento....com a caixa e tal nao sei se consegues...tudo tudo deve-se ficar nuns 400€ e ja tou a fazer as contas por baixo..
pah e dps fazes um overclockzito no cpu e ja deve dar..


PS: a board xama-se dual vsta axo uma coisa assim do genero vai a ***** e e uma das primeiras boards
 
MB: Asus M2A-VM HDMI (inclui placa gráfica) - 100 euros
CPU: AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3600+ Box 65W SKAM2 - 78 euros
RAM: 1GB DDR2 800Mhz - 83 euros
Disco: Seagate 160GB Sata II - 59 euros
Caixa ATX: 14.5 euros
Fonte: LCPower Supersilent V2 420W Rohs - 33.5 euros [procura uma fonte silenciosa, esta é de nome, na realidade não sei]

Total: 368 euros

Notas:
- Preços da *****
- A placa gráfica / motherboard ainda não está à venda em Portugal, tens de aguardar mais uns dias/semanas
- Mais informações sobre a pg/mb ver http://www.techzonept.com/showthread.php?t=148159
 
MB: Asus p5vd2-MX SE (com grafica) - 60€
CPU: Intel Pentium D 925+ 3.0Ghz FSB800 2+2 MB cache - 132€
RAM: 1GB DDR2 667 - 65€
Disco: Disco Hitachi 160GB Sata II - 58€
Caixa ATX com fonte - 49€

TOTAL: 364€

Para o teu orçamento não me parece nada mau.

http://www.infopc.com.pt
 
Última edição:
MB: Asus p5vd2-MX SE (com grafica) - 60€
CPU: Intel Pentium D 925+ 3.0Ghz FSB800 2+2 MB cache - 132€
RAM: 1GB DDR2 667 - 65€
Disco: Disco Hitachi 160GB Sata II - 58€
Caixa ATX com fonte - 49€

TOTAL: 364€

Para o teu orçamento não me parece nada mau.

Preços infoPC-Informática Pessoal e Comercial (Bragança)
Contactos: [email protected] / [email protected]
www.infopc.com.pt

Meu amigo isso é PUB!!!! Não é permitido neste fórum!!!
 
eu acho que quando as pessoas dizem de onde estao a tirar os preços já é pub.. apesar de nao colocar endereços ... contudo...

se nao é permitido nao deverias ter colocado esses links/endereços...


a meu ver, acho que fazias melhor poupar mais uns trocos e comprar uma grafica low end, o valor que gastas sobe +/- até aos 400€ dependendo da configuração que escolheres, mas acho que vale a pena!
 
Meu amigo isso é PUB!!!! Não é permitido neste fórum!!!

Tal como o Tuca disse acho que a partir do momento que se põem o nome de uma loja já é fazer publicidade.. Não é por ter o site que muda alguma coisa. Mas ok, se ao estar a informar outro menbro uma loja que posivelmente teria preços que ajudassem a resolver o problema dele e o interessassem é proibido no forum, muito bem, eu edito a minha resposta e tiro a pub..
Fiquem
 
Última edição:
Tal como o Tuca disse acho que a partir do momento que se põem o nome de uma loja já é fazer publicidade.. Não é por ter o site que muda alguma coisa. Mas ok, se ao estar a informar outro menbro uma loja que posivelmente teria preços que ajudassem a resolver o problema dele e o interessassem é proibido no forum, muito bem, eu edito a minha resposta e tiro a pub..
Fiquem

Um coisa sera informar onde retiras-te os preços (dai constar o nome da loja) outra coisa e colocar os contactos da mesma loja... Ou vais dizer que a loja nao e da tua propriedade ou onde tu trabalhas????
 
Onde está a diferença em colocar o nome ou o site?? para que serve o google?? se eu coloca-se apenas infopc não era a mesma coisa? não chegava aos contactos na mesma???
 
Back
Topo