1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao PC até 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por oiapamas, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 671)

1. oiapamas

oiapamas Power Member

Boas.
    O meu pc tem as seguintes características:

Processador: AMD Athlon 3700+
    Motherboard: Asus A8N-SLI
    Gráfica: Geforce 6800 GS
    Memoria: 1GB DDR 400

Eu queria fazer um upgrade ao mesmo, de forma a poder jogar bem os jogos que ai estão e os que se aproximam. Sei que tenho de mudar a gráfica para uma com DX10 e por mais ram, mas queria conselhos acerca de que modelos/marcas escolher.

Obrigado :)

2. Alba

Alba [email protected] Member

Gráfica uma 8800GT, ram talvez umas Team elite que são boas para fazer OC.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

é com cada Posta de pescada...

Efectivamente a 8800Gt seria a melhor escolha, mas esse CPU vai condicionar o desempenho... Assim como esse 1Gb de mem... Um Cpu Dual core e 2gb de mem seria o mais indicado!!!

4. apoc

apoc Power Member

asus m3a 81€
    6000+ x2 147.9€
    team elite 2x1GB 50€
    hd3850 160€

é melhor para ficares com um sistema decente ..

5. oiapamas

oiapamas Power Member

E com essa configuração poderei futuramente fazer upgrades ao pc sem ter de mudar a motherboard?

6. oiapamas

oiapamas Power Member

Mas visto que me aconselham também a mudar o processador e a board, não será melhor ir para a Intel? visto que esta agora tá superior a AMD...

7. apoc

apoc Power Member

vais fazer overclock pesado? sabes ao menos o q isso é ?

os intel são melhores em OC ... na relação preço/performance default system a balança continua a pender para a amd .... começo a ficar farto que digam sempre o mesmo ...

aprendam a ler ... em oc os sistemas intel tem demonstrado melhores prestações ... em default a amd continua com a melhor relação preço/performance ...

é dificil tirar as palas da vista do pessoal ....

8. oiapamas

oiapamas Power Member

Não, vou deixa-lo em standart. Não percebo muito de overclock, por isso não arrisco. Digo isso da Intel estar melhor devido ao que se lê por ai, não que esteja dentro da matéria...

Outra coisa, em relação à grafica aconselham a hd3850. Mas há vários modelos da mesma... Qual é a melhor?

9. apoc

apoc Power Member

elas são todas iguais á excepção da ultimate ... mas para isso juntavas mais 20€ e compravas a 3870 ...

por isso se tens guito para a de 512MB força .. senão com a de 256MB vais muito bem servido ...

pessoalmente prefiro a sapphire ...

Partilhar esta Página