1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao PC - Decisão Final

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por infected_, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 610)

1. infected_

infected_ Power Member

Apos mta pesquisa e ajuda aqui no forum, acho ke tenho a configuração ideal pra um orçamento de 800€, para uma makina pra overclokar e jogar.. É a seguinte:

Intel Core 2 Q6600 G0 Quad Core
    Asus P5Q
    Teamgroup XTreem Dark PC2-8500 5-5-5-15 Dual Channel 4Gb
    Sapphire Radeon HD4870 512Mb GDDR5 (PCI-E)
    Samsung 1Tb 7200 RPM S-ATA2 32Mb
    NOX Urano 600W SLI
    Noctua NH-U 12P
    Arctic Massa MX-2

799.97€ na MPinfor

Que acham? As peças sao para colocar numa Coolermaster Praetorian..

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

A configuração está bastante boa..se n precisares de um disco com 1tb compra uma corsair tx650 ou tx750..mas essa fonte deve aguentar

Cumps

3. Wanderer

Wanderer Power Member

ta mt bom como ta! siga pra binho!

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Nem mais. Tens aí um grande bicho! Força com isso!

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

mt boa configuraçao. vou comprar esse cpu e essa board para o proximo mes...
    tb acho que podias mudar a fonte para 650 ou 750w (dessa fonte para a corsair tx-650w só vão 40€)

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Uma Corsair TX-750 aí seria a cereja em cima do bolo. :D

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Precisas mesmo de 1TB ou tas-te a dar a um luxo de ter um disco de 1 tera??
    É k assim ponhas um disco de 500GB 32MB ou um de 750GB 32MB e assim podias colocar a Corsair TX-650W.

8. infected_

infected_ Power Member

Preciso mesmo de 1TB.. saco muitas cenas e n me dou ao trabalho de gravar pra dvds...

9. dio_123

dio_123 Power Member

antes pensava que era muito bom ter um disco de 1 tb, mas agora penso que nao é.
    Tu, eu e muitas pessoas sacamos cenas da net e estar a gravar tudo para os dvds e uma trabalheira.
    Se um dia acontecer alguma coisa ao disco perdes tudo o que tens e se tiver por exemplo 2 discos 500gb ou 750gb se acontecer alguma coisa tens o outro disco como salvação

Partilhar esta Página