1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade ao PC. O que comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Karl0s, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 630)

1. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

A minha gráfica morreu e queria comprar uma PCI-e só que como a minha board não suporta pensei em fazer um upgrade ao PC.
    Estava a pensar no seguinte:

MotherBoard
    Processador
    Gráfica

O total fica ~700€. Que é mais ou menos o que quero gastar.
    O que é que acham? Existem melhores opcões a esse preço?
    Optei por um AMD acham uma boa escolha?
    Cumps

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

se tens pc para desenrascar 1 mês +-, não aconselho ninguem comprar agora, devido saída dos novos conroe intel, mesmo não optes por essa plataforma, preços dos que estao agora mercado vao baixar... muito!!

seja novo ou por peças usadas, comprar agora só mesmo por necessidade urgente

3. Karl0s

Pois eu também não estava a pensar comprar já. Só daqui a 1/2 meses até porque não tenho o dinheiro já disponivel. Obrigado pela dica

4. Karl0s

Sim foi o que eu fiz. Tenho aqui uma antiga de 4 mb \oo/ mas enquanto não compro uma nova é o que eu preciso só para ligar o pc, navegar e ver uns filmes.

@Topic: Ainda não me disseram se é uma boa escolha e/ou deram opiniões sobre material alternativo. ;)
    Cumps

5. blastarr

blastarr Power Member

A razão pela qual não te deram opiniões é simples:

Como os Core 2 Duo acabam de ser lançados, e o stock só está previsto para daqui a umas semanas, os preços das motherboards e CPU's cá em PT aínda são incertos.

De qualquer forma, eu aconselhava-te a esperar e ter um bocadito mais de paciência durante um mês ou isso.
    Mesmo que vás para AMD, o que consta é que eles também vão descer acentuadamente os preços para competir com os Core 2 Duo, pelo que a espera compensará sempre.

6. Karl0s

Ok. Então acho que vou esperar e juntar o guito. Daqui a +/- 1 mês volto a chatear-vos :P Thanks

Partilhar esta Página