Upgrade ao pc… o que mudavam?

pmpint

Power Member
Tenho um

P4 3.2
9600xt
1Gram DDR 400
120sata
Asrock (nem sei o modelo)
e tudo o resto necesario ao seu funcionamento

O que é que mudavam, qual era o processador, grafica e Board é que compravam neste momento e talvez memorias novas se fosse realmente preciso

orçamento de +- 500€

cumps
PPinto
 
.. o computador ainda está +- porreiro. Se notas que precisas de um melhor, tens k montar quase outro, precisas de board nova, processador novo, gráfica nova...

Mas se tiveres já slot PCI-E, não sei até que ponto não bastaria 1 gráfica nova e mais nada!

Formatas o disco, compras outro igual e metes em raid... e vais ver que notas muitas melhorias!

Se não.. o melhor é quase fazeres outro.. pq enconstares esses componentes.. até me doi a alma!

Eu apenas metia raid e uma gráfica melhor, mas também não sei quais as tuas necessiadades, se são a nivel de jogos, trabalho.. ou se tens 500 que queres para gastar no pc.. mas ninguem melhor que tu para saberes o que notas que falta mais ao pc
 
Pessoalmente acho que ainda tens um boa maquina. Mete-lhe um bom cooler se tens o da Intel (ou mesmo WC que há kits na lojinha da agua a um preço brutalissimo) e mete-lhe uma grafica AGP como uma 7600GS ou mesmo futuramente uma 7600GT.
Caso ainda consigas (de certeza pk orçamento de 500€ ainda é um bom €) mete-lhe mais 1GB de RAM.
 
Vandaick disse:
Board-AsusP5WD2
Processador - Intel Dual Core
É o q dá para o teu orçamento

E com o resto das peças que ele tem o DC ia fazer uma linda figura a ser arrastado pelos outros componentes...

Como disse o Juzhan, outro(s) HD(s) e RAID. Nota logo a diferença. Troca a 9600XT por uma 6600GT ou 7600GS e lá vai mais uma diferença. Se sobrar $$$, mais um GB de ram, se bem que ai a diferença já não deve ser muita...
 
Back
Topo