Upgrade ao pc… o que mudavam?

pmpint

Power Member
Tenho um

P4 3.2
9600xt
1Gram DDR 400
120sata
Asrock (nem sei o modelo)
e tudo o resto necesario ao seu funcionamento

O que é que mudavam, qual era o processador, grafica e Board é que compravam neste momento e talvez memorias novas se fosse realmente preciso


cumps
PPinto
 
Com quanto ? Assim uma coisa equilibrada a fugir pro cara...

Opteron 165
Asus A8N-E
7600GT

A opção era um 930D Asus P5LD2 (Ram DDR2) e talvez a mesma 7600GT...
 
sistema WC numa bigtower, com placa de tv e um monitor de 20" ou ate mesmo um projector digital... :/ mas isto sou eu a sonhar...
 
guxo sinceramente sonhas baixinho... Para pedir era logo Cascata numa caixa feita à mão para mim e NO MINIMO dual-display de 32"...
 
É uma config dificil... já que com esse € para ir pra um cpu AMD equivalente ficavas com a mesma velocidade (um 3200+).
E esse cpu com 3.2ghz ainda dá pra lutar bem actualmente.
Gráfica tens de levar de certeza, uma 7600GT ficava bem fixe aí. Sempre podes esperar que venham as 7600GT AGP e compravas 2x1GB de RAM DDR400, mas seria ficares com um sistema que do ponto de proximo upgrade terias de mudar de memos e grafica outra vez.

acho que seria fixe talvez um :

920D
board Asus ( intel não conheço nada, sou amd fanboy)
Evga 7600GT - 200€ +/-

Deve andar +/- tudo pelos 600€ mas terias de meter pelo menos 2x512 de DDR2 o que elevaria o preço mais um bocado pros 700€.
 
Última edição:
Bem, dizes 500€ não é ?

AMD64 3700+ - 230€
Asus A8N-E - 105€
XFX 7600GT - 184€

Ora isto dá 519€... Com os 600€ conseguias expremer para ali uma X1800XT...
 
Bem, ou entao isto aqui a cima postado pelo God_Lx.
Também ficavas bem servido (ainda melhor pois AMD Rulx).
Agora, é preciso tomar a atenção que se aguentares uns 2 meses já podes ir buscar os novos AM2 (vão ser lançados este mês e conta-se uns 2 meses para algumas boards já estarem firmes no mercado) que já levam DDR2.
Se quiseres aproveitar a tua ram, a config acima é a melhor.
 
Back
Topo