Upgrade ao PC ou comprar PS3!?!

Benjamin Breeg

Power Member
Tenho um pc razoavelmente bem equipado (C2D E6600, 2gb RAM, HD2900XT) e estou agora numa fase de escolha entre um upgrade ao processador e motherboard (passar para o Q6600 e para as novas X38) ou adquirir a PS3.

O que acham?
 
Tenho um pc razoavelmente bem equipado (C2D E6600, 2gb RAM, HD2900XT) e estou agora numa fase de escolha entre um upgrade ao processador e motherboard (passar para o Q6600 e para as novas X38) ou adquirir a PS3.

O que acham?

Tens um bom pc, eu tambem tou +/- na mesma situação que tu, mas era para passar para os 45nm, simplesmente não vale a pena por agora. Tou numa de voltar novamente ás consolas. Não sei se pensas como eu mas eu fiz assim.

PC- FPS(crisys, bioshock, UT, COD4, etc, etc)

Consola, eu ando indeciso mas muito provavelmente irei escolher a ps3. Não te vou influenciar, porque daqui a 10min, ta ai o pessoal todo a dizer que a x-360, isto e aquilo. Tens que ver o que realmente é importante para ti a nivel de jogos/exclusivos. Eu prefiro ps3, porque para alem de jogar, tenho net com browser sem precisar do pc. PSN gratuito, etc. Se gostas mais do catalogo da x-360, e queres jogar os melhores fps(gow, halo3,etc) x-360, se gostas mais de uma consola mais "versatil"(linux, browser, leitor de BR, etc) ps3. Desde ja aviso que muito dificilmente irei responder a flames. Pensa bem, e toma partido daquilo que te benefeciar mais. Tira as tuas proprias conclusões. Quem quiser ja sabe PM.

cumpzz
 
Tenho um pc razoavelmente bem equipado (C2D E6600, 2gb RAM, HD2900XT) e estou agora numa fase de escolha entre um upgrade ao processador e motherboard (passar para o Q6600 e para as novas X38) ou adquirir a PS3.

O que acham?


Se vês que não existem jogos que te interessem na ps3 por agora opta pelo upgrade.
Agora se existem jogos que te interessam a chegar e actualmente disponiveis .. compra ou não só tu poderás decidir .
Mas espera um pouco pelo natal se calhar o preço poderá descer um pouco mais ou então poderão adicionar mais uns items .

Informa-te bem do que vem ai e compara-os com teus gostos pessoais .
 
Quanto à consola estou mais que decidido pela PS3.
FPS jogo no PC, mas PES, condução e um ou outro jogo que ache bom na PS3.
Para além disso para o meu tipo de utilização acho que serve bem para MediaCenter.
 
Esse PC que tens ainda dá para as curvas. Compra a PS3 que apesar de tudo ficas com acesso a alguns jogos que não saiem no PC.

Acho que só deves fazer o upgrade de fores tremendamente exigente nos gráficos e quiseres jogar o Crysis todo xpto.
 
Quanto à consola estou mais que decidido pela PS3.
FPS jogo no PC, mas PES, condução e um ou outro jogo que ache bom na PS3.
Para além disso para o meu tipo de utilização acho que serve bem para MediaCenter.

Se gostas de jogar FPS com teclado e rato, irás ter o Unreal Tournament 3 para a ps3 k irá suportar teclado e rato.

PS: Eu tb tou indeciso entre upgrade ao pc ou uma consola e estou mto inclinado para a ps3 (pela sua fiabilidade, versatilidade e exclusivos- FF XIII, MGS4, Killzone 2, entre outros).
 
Olha para os jogos que há na PS3 e vê se te interessam o suficiente... Senão espera que arranjas um pack mais barato no próximo ano. Possivelmente com o Metal Gear Solid 4 se o jogo te interessar.
 
Esperem pelo Dulashock 3, e como a nova x tem um disco maior, a sony tb deve aumentar a capacidade dos discos. A de 20 passou para 40, a outra deve passar para 120+. 60gb para media center e pouco
 
Tens um PC igual ao meu. Embora eu vá fazer upgrade ao PC, só o farei quando achar um Q6600 a preço de água, e para trocar para uma fonte decente. Agora é muito cedo, a minha escolha recaia para a PS3...
 
Esperem pelo Dulashock 3, e como a nova x tem um disco maior, a sony tb deve aumentar a capacidade dos discos. A de 20 passou para 40, a outra deve passar para 120+. 60gb para media center e pouco


Que interessa o disco .. qualquer pessoa pode comprar um disco e instala-lo (o interno) .
Se quiser até pode ligar discos externos ... pode ligar tantos quantos quiser .
 
O teu PC está bastante bom. Para que queres a consola ?

Quere para jogar exactamente os mesmos jogos que eu... lol:), é como ele e eu dissemos, FPS no PC. Jogar um PES, GT, plataformas/Rpg, na ps3:001:

Esperem pelo Dulashock 3, e como a nova x tem um disco maior, a sony tb deve aumentar a capacidade dos discos. A de 20 passou para 40, a outra deve passar para 120+. 60gb para media center e pouco

Digam me so quando sai o dualshock3? È que se sair em janeiro ainda espero, mas se sair la so para março, quero la saber que o comando vibre..lol, ja na ps2 por vezes até era atrofiante o comando vibrar. Quanto ao disco, é como tudo novo pack so la para março. Depois chega março, ah e tal, espera mais um pouco e no outono ta mais barata, etc etc. E um gajo nunca mais compra a consola:lol:

Como ja referiram, da sempre a possibilidade de meter um disco extra, eu se vir necessidade irei meter um, senão 60gb devem chegar. Se puser compro daquelas boxs todas pipis para os disco e ta a andar.

cumpzz
 
Esperem pelo Dulashock 3, e como a nova x tem um disco maior, a sony tb deve aumentar a capacidade dos discos. A de 20 passou para 40, a outra deve passar para 120+. 60gb para media center e pouco

Ps3 não é a X360 não está limitada ao que a marca lança...
Quando quiseres mudar o disco basta comprares um disco de portátil e meteres no slot da consola :p
 
Sendo assim !!! Vendes o PC e jogas tudo na PS3, incluindo FPS:) Tens o exemplo do UT3, podes jogar na PS3 com teclado e rato:D

Sim, tenho o UT, e onde jogo crysis? e onde jogo CSS? e onde jogo far cry 2 com rato e teclado? e onde jogo COD4 com rato e teclado? Prontos ja chega, ja deu para ver a ideia.:joker:

Apenas digam o que disser, FPS é no PC... Se alguns se conseguem adaptar ao pad, eu não. Na ps2, joguei mais de 10fps no pad, e simplesmente para mim o meu rato/teclado da 10-0 ao um pad.

Ha se quisesse jogar fps, não iria para a ps3, mas sim para a x-360;) (GoW,Halo3,etc) são bons fps, so que para mim, não me dizem nada numa consola.

cumpzz
 
Para ser sincero esse PC por agora chega e sobra se já tens esse C2D espera pelos 45nm que eles clockam que é uma coisa parva. Quanto à motherboard em si, espera também mais um pouco pois X38 saiu à relativamente pouco tempo coisas melhores vão aparecer daqui a pouco tempo.

[rd];2130247 disse:
Ps3 não é a X360 não está limitada ao que a marca lança...
Quando quiseres mudar o disco basta comprares um disco de portátil e meteres no slot da consola :p

Também dá para mudar na 360, mesmo comprando o que não vem com a elite.
 
Sim, tenho o UT, e onde jogo crysis? e onde jogo CSS? e onde jogo far cry 2 com rato e teclado? e onde jogo COD4 com rato e teclado? Prontos ja chega, ja deu para ver a ideia.:joker:

Apenas digam o que disser, FPS é no PC... Se alguns se conseguem adaptar ao pad, eu não. Na ps2, joguei mais de 10fps no pad, e simplesmente para mim o meu rato/teclado da 10-0 ao um pad.

Ha se quisesse jogar fps, não iria para a ps3, mas sim para a x-360;) (GoW,Halo3,etc) são bons fps, so que para mim, não me dizem nada numa consola.

cumpzz

É uma questão de hábito, eu também sempre joguei com teclado e rato até chegarem as consolas desta geração. Mas o Gow não é um FPS, pelo menos , para mim. E jogá-lo com teclado e rato...talvez não dê muito jeito.

Mas pronto são opiniões...
 
Sendo assim !!! Vendes o PC e jogas tudo na PS3, incluindo FPS:) Tens o exemplo do UT3, podes jogar na PS3 com teclado e rato:D


Para além da explicação abaixo,... no PC sempre posso fazer uma edição de fotos, navegar na net com mais "à vontade", Word, excel, etc, mexer nos componentes e melhorar o meu sistema de WC... só que o o guito não chega para tudo e tenho que fazer algumas cedências.

Sim, tenho o UT, e onde jogo crysis? e onde jogo CSS? e onde jogo far cry 2 com rato e teclado? e onde jogo COD4 com rato e teclado? Prontos ja chega, ja deu para ver a ideia.:joker:

Apenas digam o que disser, FPS é no PC... Se alguns se conseguem adaptar ao pad, eu não. Na ps2, joguei mais de 10fps no pad, e simplesmente para mim o meu rato/teclado da 10-0 ao um pad.

Ha se quisesse jogar fps, não iria para a ps3, mas sim para a x-360;) (GoW,Halo3,etc) são bons fps, so que para mim, não me dizem nada numa consola.

cumpzz
 
Última edição:
Se fores a varios locais e quiseres continuar a jogar, por exemplo vais de ferias, levas a consola o pc secalhar já não dá tanto jeito para levar.
 
Back
Topo