1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Upgrade ao PC ou comprar PS3!?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Benjamin Breeg, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2076)

1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Tenho um pc razoavelmente bem equipado (C2D E6600, 2gb RAM, HD2900XT) e estou agora numa fase de escolha entre um upgrade ao processador e motherboard (passar para o Q6600 e para as novas X38) ou adquirir a PS3.

O que acham?

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Tens um bom pc, eu tambem tou +/- na mesma situação que tu, mas era para passar para os 45nm, simplesmente não vale a pena por agora. Tou numa de voltar novamente ás consolas. Não sei se pensas como eu mas eu fiz assim.

PC- FPS(crisys, bioshock, UT, COD4, etc, etc)

Consola, eu ando indeciso mas muito provavelmente irei escolher a ps3. Não te vou influenciar, porque daqui a 10min, ta ai o pessoal todo a dizer que a x-360, isto e aquilo. Tens que ver o que realmente é importante para ti a nivel de jogos/exclusivos. Eu prefiro ps3, porque para alem de jogar, tenho net com browser sem precisar do pc. PSN gratuito, etc. Se gostas mais do catalogo da x-360, e queres jogar os melhores fps(gow, halo3,etc) x-360, se gostas mais de uma consola mais "versatil"(linux, browser, leitor de BR, etc) ps3. Desde ja aviso que muito dificilmente irei responder a flames. Pensa bem, e toma partido daquilo que te benefeciar mais. Tira as tuas proprias conclusões. Quem quiser ja sabe PM.

cumpzz

3. manipulo

manipulo Banido

Se vês que não existem jogos que te interessem na ps3 por agora opta pelo upgrade.
    Agora se existem jogos que te interessam a chegar e actualmente disponiveis .. compra ou não só tu poderás decidir .
    Mas espera um pouco pelo natal se calhar o preço poderá descer um pouco mais ou então poderão adicionar mais uns items .

Informa-te bem do que vem ai e compara-os com teus gostos pessoais .

4. Benjamin Breeg

Quanto à consola estou mais que decidido pela PS3.
    FPS jogo no PC, mas PES, condução e um ou outro jogo que ache bom na PS3.
    Para além disso para o meu tipo de utilização acho que serve bem para MediaCenter.

5. AwakE

AwakE Banido

Esse PC que tens ainda dá para as curvas. Compra a PS3 que apesar de tudo ficas com acesso a alguns jogos que não saiem no PC.

Acho que só deves fazer o upgrade de fores tremendamente exigente nos gráficos e quiseres jogar o Crysis todo xpto.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se gostas de jogar FPS com teclado e rato, irás ter o Unreal Tournament 3 para a ps3 k irá suportar teclado e rato.

PS: Eu tb tou indeciso entre upgrade ao pc ou uma consola e estou mto inclinado para a ps3 (pela sua fiabilidade, versatilidade e exclusivos- FF XIII, MGS4, Killzone 2, entre outros).

7. NJ5

NJ5 Power Member

Olha para os jogos que há na PS3 e vê se te interessam o suficiente... Senão espera que arranjas um pack mais barato no próximo ano. Possivelmente com o Metal Gear Solid 4 se o jogo te interessar.

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Esperem pelo Dulashock 3, e como a nova x tem um disco maior, a sony tb deve aumentar a capacidade dos discos. A de 20 passou para 40, a outra deve passar para 120+. 60gb para media center e pouco

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tens um PC igual ao meu. Embora eu vá fazer upgrade ao PC, só o farei quando achar um Q6600 a preço de água, e para trocar para uma fonte decente. Agora é muito cedo, a minha escolha recaia para a PS3...

10. manipulo

manipulo Banido

Que interessa o disco .. qualquer pessoa pode comprar um disco e instala-lo (o interno) .
    Se quiser até pode ligar discos externos ... pode ligar tantos quantos quiser .

11. greeve

greeve Power Member

O teu PC está bastante bom. Para que queres a consola ?

12. techno_17

Quere para jogar exactamente os mesmos jogos que eu... lol:), é como ele e eu dissemos, FPS no PC. Jogar um PES, GT, plataformas/Rpg, na ps3:001:

Digam me so quando sai o dualshock3? È que se sair em janeiro ainda espero, mas se sair la so para março, quero la saber que o comando vibre..lol, ja na ps2 por vezes até era atrofiante o comando vibrar. Quanto ao disco, é como tudo novo pack so la para março. Depois chega março, ah e tal, espera mais um pouco e no outono ta mais barata, etc etc. E um gajo nunca mais compra a consola:lol:

Como ja referiram, da sempre a possibilidade de meter um disco extra, eu se vir necessidade irei meter um, senão 60gb devem chegar. Se puser compro daquelas boxs todas pipis para os disco e ta a andar.

cumpzz

13. [rd]

[rd] Power Member

Ps3 não é a X360 não está limitada ao que a marca lança...
    Quando quiseres mudar o disco basta comprares um disco de portátil e meteres no slot da consola :p

14. greeve

greeve Power Member

Sendo assim !!! Vendes o PC e jogas tudo na PS3, incluindo FPS:) Tens o exemplo do UT3, podes jogar na PS3 com teclado e rato:D

15. techno_17

Sim, tenho o UT, e onde jogo crysis? e onde jogo CSS? e onde jogo far cry 2 com rato e teclado? e onde jogo COD4 com rato e teclado? Prontos ja chega, ja deu para ver a ideia.:joker:

Apenas digam o que disser, FPS é no PC... Se alguns se conseguem adaptar ao pad, eu não. Na ps2, joguei mais de 10fps no pad, e simplesmente para mim o meu rato/teclado da 10-0 ao um pad.

Ha se quisesse jogar fps, não iria para a ps3, mas sim para a x-360;) (GoW,Halo3,etc) são bons fps, so que para mim, não me dizem nada numa consola.

cumpzz

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Para ser sincero esse PC por agora chega e sobra se já tens esse C2D espera pelos 45nm que eles clockam que é uma coisa parva. Quanto à motherboard em si, espera também mais um pouco pois X38 saiu à relativamente pouco tempo coisas melhores vão aparecer daqui a pouco tempo.

Também dá para mudar na 360, mesmo comprando o que não vem com a elite.

17. goncalo121

goncalo121 Power Member

Decide tu! Es mesmo nabo!

18. greeve

greeve Power Member

É uma questão de hábito, eu também sempre joguei com teclado e rato até chegarem as consolas desta geração. Mas o Gow não é um FPS, pelo menos , para mim. E jogá-lo com teclado e rato...talvez não dê muito jeito.

Mas pronto são opiniões...

19. Benjamin Breeg

Para além da explicação abaixo,... no PC sempre posso fazer uma edição de fotos, navegar na net com mais "à vontade", Word, excel, etc, mexer nos componentes e melhorar o meu sistema de WC... só que o o guito não chega para tudo e tenho que fazer algumas cedências.

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  20. Jonezine

Jonezine Power Member

Se fores a varios locais e quiseres continuar a jogar, por exemplo vais de ferias, levas a consola o pc secalhar já não dá tanto jeito para levar.

Partilhar esta Página