Upgrade ao PC ou PS3?

Ainda bem que vai sair o Bioshock. Apesar de não ter PS3, sou contra a porcaria das exclusividades. É anti-concorrencial.

São estratégias como qualquer outra. Não beneficiam o consumidor em nada mas alguma coisa tem que diferenciar as consolas (para além dos 1st party).

Ás vezes é o developer que prefere fazer uma versão de cada vez.

Os possuidores de Playstation não se importavam com as exclusividades porque era sempre para o lado da PS... agora é a concorrência a fazer isso e ficam indignados :wvsore:
 
AC na x360 os gráficos não prestam?! Bem, o melhor mesmo é mandares a tua TV para a garantia...

:x2:

Essa TV deve estar meio avariada. Embora gostos não se discutam, os gráficos do GTA4 para a PS3 estão (na minha modesta opinião) superiores, sendo mais claros na PS3 do que na X360. Quando o jogo se passa à noite... na X360 é tão de noite que por vezes temos que utilizar óculos de visão nocturna para podermos jogar! :lol:

De qualquer forma, respondendo à pergunta inserida no titulo do tópico, eu penso que a PS3 é uma boa escolha. Embora não dê para fazer grandes upgrades, está aí para as curvas e para nos proporcionar uma experiência de jogo fantástica em alta definição (MGS4, GOW3, GT5, FFXIII, RE5, etc etc etc). Eu dantes também fazia upgrades ao meu PC para jogar mas depois, devido aos exclusivos e não só, optei por comprar uma PS3, e não estou mesmo nada arrependido.

VIVA A PS3:009::009::009:
 
Não me vou dar ao trabalho de ler o topico todo no entanto basicamente depende para o que queres, se for para jogares online ou RTS's go go PC, não existe nada melhor para isso e nem a 360 consegue se equiparar a um PC no que toca a online.

tenho que discordar... se queres jogar online, sem duvida a 360 é a melhor plataforma, e eu que era um jogador de PC e de consolas, só mesmo a PLaystation...

On topic: Se queres jogar e aprecias bons jogos por um tempo relativamente longo sem teres que fazer upgrades, consola, se jogas de vez em quanto PC...

Nem todos somos iguais...


abraço
 
Última edição:
Uma consola melhor que um PC para online, podes me explicar o porque pois sinceramente não compreendo o motivo para tal afirmação.

No caso da 360 sem sombra de duvidas... como te disse eu proprio so jogava em PC, depois de ter exprimentado a 360 e o online, fiquei rendido...
 
No caso da 360 sem sombra de duvidas... como te disse eu proprio so jogava em PC, depois de ter exprimentado a 360 e o online, fiquei rendido...


Eu tambem concordo ... o online das consolas não digo que seja superior mas é diferente .. no caso da ps3 é apenas o essencial tal como gosto ... no caso da x 360 é mais trabalhado mas para mim não servia gosto de sistemas simples sem muita tralha á mistura .

Estou contra caso venha a sair o firmware para a ps3 com o xmb in game e tudo o que lhe vão meter para ficar parecido ao online x360 .

Deviam gastar algum tempo a reformular o browser compatibilidade superior do flash .

Eu desde que tenho pc e portatil raramente joguei nestas maquinas ... minto dei uns toques em X THE THREAT .

Sempre possui consolas tirando a psp que quase sempre faço umas jogatanas online , a ps3 foi a primeira consola caseira em que joguei online possu-o uma ps2 que nunca joguei online .

Quanto ao topico a minha opinião ao user é : estuda a razão custo beneficio .. analisa que tipo de jogos as duas plataformas em questão têm e vão ter no futuro e decide em função .

Na minha opinião não vale a pena hoje em dia investir num pc para jogar ... só pelo preço de uma grafica decente compra-se uma consola ... e um pc raramente leva apenas uma gráfica ... no final mais vale comprar outro mais recente ... mas para jogar mais vale estar quieto .
 
Ok, a minha opinião sobre online no PC é que as consolas nem tem qualquer tipo de hipóteses, sem falar dos mods e tudo mais temos o simples facto que é mais competitivo.
 
É só fan boys da PS3. A coisa engraçada é quando joguei GTAIV com uma PS3 na minha TV 720p 32'' tinha uns gráficos muito perto de maravilha. AC na XBOX360 a mesma coisa. Agora correr AC na mesma TV com o PC mete a MILHAS a XBOX260, e suspeito que futuramente com o GTAIV.

Até o PES2008 é melhor na minha TV do que a PS3.

PC sem duvida

A tua gráfica à uns meses estava ao mesmo preço que uma xbox, ou se quisermos, a gráfica + a Ram que tens no pc comprávamos a Ps3. O teu fantástico computador, que dá gráficos excelentes, no total custou mais que as duas consolas juntas.
Elas daqui a 4/5 vão ter novos jogos excelentes [se vires o prologue, uncharted ou Metal Gear, não vais achar que os graficos do teu pc são tão melhores assim], até porque o esplendor gráfico da Ps2 [GT4, GoW II, MGS3] só se conheceu lá para o fim de vida da consola [que o MGS2 e GT3 já se diziam que eram muito bons e afinal a consola deu bem mais...
Daqui a 4/5 anos no teu pc não jogas jogos novos. Alias se quiseres jogar jogos novos daqui a 2 anos tens que colocar a resolução mais baixa que os jogos na ps3. E isto senão sair mais uma espécie de crysis, que aí será sorte se o pc sequer consiguir correr o jogo...
 
Eu cheguei à conclusão que upgrades acaba por ser para quem quer investir num computador topo de gama sempre, que faz upgrades de 3 em 3 meses ou assim, eu antes tinha um computador e fazia upgrades de 6 em 6 meses, quando foi para mudar de agp para pci-e, quando vi que o upgrade consistia numa motherboard, processador e cpu novos só para uma 8800, desisti, comprei um portátil a um bom preço com uma 7400 (sim, é mau eu sei, mas o preço foi MESMO BOM) e jogava PS2 e um ou outro jogo para PC.

Agora comprei uma Playstation 3 há uma semana atrás, ficou mais barato que um computador que tinha configurado como uma possível compra (uma diferença de 1000€ aproximadamente).

Mas também há que ter algum respeito por quem prefere os computadores, principalmente quem gosta de jogos de estratégia, visto que estes saiem só para pc praticamente e ainda a combinação rato+teclado, que para muita gente é a única maneira de jogar um FPS (embora discorde com essa ideia).
 
eu gosto de jogar PC, só que este ao contrário da consola desactualiza-se muito rapidamente, e tem que se fazer upgrades, queres um conselho? compra a ps3 ficas melhor servido
 
Back
Topo