Upgrade ao PC

Obrigado pelos posts rápidas ppl. Vou tirar um tempo para ponderar se realmente faço o upgrade total ao pc pq tenho q assegurar-me primeiro se vendo o material q tenho em mãos... Tenho q ver qto valerá a venda da board+cpu+mem+gráfica... Por acaso n sabem onde normalmente se vende o material usado, sem ser no miau e na ***** usados? e qto acham q valerão (€) os meus componentes?


De qq forma se for para o upgrade provavelmente irei para a P5B, e6300 (a dif para o e4300 é de 10€), para mems dual channel 2Gb a 667 ou 800 e p uma Ati x1950pro ou espero pelas DX10 de gama média.

o preço p os componentes q me deram estão um pouco inflacionados! no ***** dá pa ver lojas c preços mais acessíveis!
 
Última edição:
Obrigado pelos posts rápidas ppl. Vou tirar um tempo para ponderar se realmente faço o upgrade total ao pc pq tenho q assegurar-me primeiro se vendo o material q tenho em mãos... Tenho q ver qto valerá a venda da board+cpu+mem+gráfica... Por acaso n sabem onde normalmente se vende o material usado, sem ser no miau e na ***** usados? e qto acham q valerão (€) os meus componentes?


De qq forma se for para o upgrade provavelmente irei para a P5B, e6300 (a dif para o e4300 é de 10€), para mems dual channel 2Gb a 667 ou 800 e p uma Ati x1950pro ou espero pelas DX10 de gama média.

o preço p os componentes q me deram estão um pouco inflacionados! no ***** dá pa ver lojas c preços mais acessíveis!

e6300 seria a melhor escolha, em relação as mems, DDR" 800MHZ sem dúvida alguma... As mems são tão ou mais importantes k o processador...
 
Obrigado pelos posts rápidas ppl. Vou tirar um tempo para ponderar se realmente faço o upgrade total ao pc pq tenho q assegurar-me primeiro se vendo o material q tenho em mãos... Tenho q ver qto valerá a venda da board+cpu+mem+gráfica... Por acaso n sabem onde normalmente se vende o material usado, sem ser no miau e na ***** usados? e qto acham q valerão (€) os meus componentes?


De qq forma se for para o upgrade provavelmente irei para a P5B, e6300 (a dif para o e4300 é de 10€), para mems dual channel 2Gb a 667 ou 800 e p uma Ati x1950pro ou espero pelas DX10 de gama média.

o preço p os componentes q me deram estão um pouco inflacionados! no ***** dá pa ver lojas c preços mais acessíveis!

nos classificados tens a guia de de material usado de quanto vale o material...cria la o topico ;)
 
Espera pelas DX10 Gama média, as 8800 GTS 320MB no final do mes, até meio de abril vao baixar considerávelmente de preço...

tens razão! Se fizer o upgrade total espero pela entrada em cena das placas de gama média DX10. Além disso tenho de ver os benchs c/ outras boards para decidir qual comprar... é que 120 ou 130€ numa board é um bocado! cumps
 
Então é assim... primeiro obrigado pelas informações pelo material a adquirir e quais as melhores opções. Apesar de reconhecer terem sido válidas acabei por optar ir para uma configuração alternativa para se aproximar do meu orçamento. Assim sendo o material que adquiri foi o seguinte:

- Motherboard Asrock 4Core Dual Vista (65€)
- Cpu Core2Duo e6300 (175€)
- 2 Gb DDRII 533 Infineon Dual Channel (90€)

No total gastei 330€, com a venda do meu material (160€), acabei por fazer este upgrade por apenas 170€+/- o que não é nada mau!!
A board não é nada de especial e n permite grandes aventuras no oc (tb n me sinto mto à vontade anyway...), mas permite-me fazer dual channel e manter a gráfica agp. Daqui por um ano ou assim, adquiro uma melhor e na altura troco também a gráfica por uma DX10 PCI-e.

Quando tiver benchs post aki.
 
Back
Topo