1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade ao pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S3n|, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. S3n|

S3n| Power Member

Boas pessoal.
    Sei que o que devia fazer era comprar um pc novo. Mas infelizmente o dinheiro não dá para isso. Tenho um orçamento de 150€ pa gastar nums novos componentes po meu pc. O que é que tem mesmo que ser mudado?
    Os jogos que costumo jogar são do género do Sims 2 e Football Manager. De resto é mais pa trabalhos e pesquisar na net.

Obrigada e se precisarem de mais informação sobre o pc, é só perguntar. :)

2. taradoperdido

taradoperdido Power Member

com 150€ mudava a o HDD e RAM

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

punha uma 7600gs agp e mais 512mb de ram!
    a grafica deve andar a volta dos 110euros e a memoria nao deve passar dos 30/40euros!

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Uma 7600gs com esse processador iria ficar muito limitada.

Na minha opinião a melhor opção é esperar mais um pouco e fazer um upgrade a todo o sistema ou seja, um pc novo.

5. Symbolic

Symbolic Power Member

Ram e disco na minha opinião

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

concordo, no que te adianta tares a por mais ram ddr ou alterares a grafica...

7. brock

brock Folding Member

Penso que alterar a grafica não seria 1º opção tal como disseram outros utilizadors disco maior, e pelo menos mais 512 de ram acho prioritario, depois sim talvez uma grafica 6600GT por exemplo a volta disso.
    cump's.

8. S3n|

S3n| Power Member

Ok.
    Obrigada pelas vossas opiniões. Vão ser de certeza muito úteis! :)

Partilhar esta Página