1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lyndt3, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 923)

1. lyndt3

lyndt3 Power Member

òla a todos, este é o meu 1º tópico por isso n sejam mauzinhos :).
    Ora bem..o meu 3000 64bits queimou entao vou optar por uma soluçao radical ja que nao encontro processadores 939 pa minha board.e desta vez queria um intel (sempre tive amd) tava a pensar nisto .. um dos conjuntos..

ASUS P5K PREMIUM WiFi --234,90€ & INTEL CORE 2 QUAD Q6600 (2.40GHZ) SKT 775 258€

OU

ASUS P5K-E WIFI --184,70€ & INTEL CORE 2 DUO E6750 (2.67GHZ) SKT 775 180€

Sera que a diferença de preços compensa? aceito sujestões.}>

qt á caixa vai ser uma thermaltake soprano e uma lc-power 550w...por enquanto vou aproveitar as peças do outro..ou seja uma asus 6600gt 1gb ddr 400 (eu sei k é frakita) e um maxtor 320 sata II

já agora o objectivo era mesmo ter uma boa maquina para jogar já que tamb tou a pensar numa boa grafica pa meter aqui.:002:

cumps.

2. vascorama

vascorama Power Member

Eu ia para a 2ª board e para o 1º Cpu, porque para mim é muito fácil por os dois cores a 100% ou lá perto(preciso de 4 :\).
    cumps

3. setekh

setekh Power Member

mmm....eu optava pelo Q6600 e por outra board que não tens ai :P --> uma Gigabyte P35-DQ6. parece-me ter uma melhor relação qualidade-preço :)

outra coisa - não podes aproveitar a RAM! Tens que comprar DDR2 se queres fazer o upgrade...

AVISO: autopromoção descarada :D - se ainda não estiveres pronto para fazer upgrade, podes sempre optar por me ficar com um Athlon 64 3500+ que tenho cá por casa parado :P

4. vascorama

vascorama Power Member

Não tinha reparado no facto de quereres aproveitar a ram que tens aí, é possivel faze-lo, comprando por exemplo uma asrock 4coredual-vsta(60€) para desenrascar, mas não aconselho até porque tive vários problemas com uma, mais vale venderes essa memória...

5. lyndt3

lyndt3 Power Member

ainda n sei se faço ja o upgrade . DE qualquer maneira vou precisar de um processador amd 939 em seGunda mao pa aproveitar a minha asus a8V E deluxe por isso s kiseres negociar :p. qt a board Gigabyte GA-P35-DQ6 n conheço. é uma questao de ver. até agora tenho comprado sempre asus. a memoria vou comprar daki a uns tempos tal como a grafica. qual e a grande diferença dos processores para alem da multitarefa. sera que a diferença de preço compensa para os jogos?

6. setekh

setekh Power Member

a Gigabyte tem lançado boas boards...aconselho :)

a grande vantagem dos C2Q está mesmo nisso...os jogos actuais ainda não estão optimizados para quad-core (e muitos nem para dual-core), mas prevê-se que no futuro próximo essa situação mude

Partilhar esta Página