1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao Pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por X1s-Ray, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Boas pessoal eu gostaria que me dessem uma opinião sobre este PC (opçao1):
    http://www.buildyourown.org.uk/forums/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=6080&whichpage=1

Um Targa pcx3200+. Tem alguns defeitozinhos mas estava a pensar meter-lhe uma RAM aí de 1Gb e uma gráfica bem jeitosinha...

Assim dentro do orçamento aproximado 150€ (pode exceder mas não muito) para a gráfica e ai ate 60€ mais o menos para uma RAM (gostaria de por o pc com 1,5 ou ate 2gigas) penso que o que mais falta e uma RAM e uma gráfica... Que acham deste upgrade? Será que vale a pena e correra os jogos mais actuais com a RAM e uma
    XFX GeForce PCI-E 8600GT 256Mb GDDR3 Fatal1ty (a gráfica que estava a pensar penso que a melhor relação qualidade preço) aguentaria jogos como o poderoso Crysis e outros que estão a sair?

gostava que também me dissessem se a motherboard suporta ram de ddr2 que tenho estado na duvida...ajudem ai sff

Se acharem k vale a pena sugestões dão jeito para um orçamento ate 200€ não excedendo muito :S

2. Alguma alma generosa capaz de me ajudar? LOL

sei que e uma pergunta um bocado puchada mas dava jeito ajuda :S

3. BatuKMan

BatuKMan Power Member

4. pedrom2

pedrom2 Power Member

Não me parece que ele vá comprar este PC, ele já o tem. Terá sido adquirido provavelmente na Lidl, como o que eu comprei (XP 3000+). Agora vejo que não fiz bem, mas na altura pelo que trazia estava a um bom preço. Mas p.ex. a Board é uma A7n8x rev.2 mas Edição Targa.
    O Lidl vai ter agora um à venda, onde a própria placa grafica é de um modelo muito conhecido e afamado, mas é também edição targa. E isto do "kitanços" da Targa muitas vezes é um problema, por isto agora aquele vai ficar para a net, e vou montar um.
    Quanto ao upgrade, existe por aqui gente que será capaz de te ajudar a escolher o material certo para este computador.

5. pois porque o pc ja eu tenho e ja a uns aninhos... este pc agora n e grande coisa mas quando o comprei e plo que dei por ele... considero da gama de topo... mas e kumo tudo xD... os anos passame eu preciso se manter um bom"razoavel" pc fazer um pekeno upgrade... keria so uma pekena uma ajuda na selecçao da grafica, kuanto as rams (com limitaçao de ddr400 :S) ja arranjei tou a pensar por + 1 giga em principio...

agora o problema esta na grafica pois estava a pensar comprar uma xfx-8600GT fatality da geforce... mt boa e ddr3 mas como defeito de ter 256 Megas de memoria... sei que isso quanto ao perfomance pouco interessa mas para aguentar os jogos mais recentes plo mens tento procurar uma com um perfomance parecido, mas com 512 de memoria para minimizar os breikes e bugs dos graficos... gostava que me podessem recomendar a melhor grafica possivel com o perfomance aprocimado e 512 MB se possivel :S

6. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Não te deixes enganar pela quantidade de memória das gráficas. É um erro muito frequente.
    Os 512mb só te seriam benéficos basicamente a altas resoluções. A 8600GT é uma escolha acertada para o valor comercial.

Ajudava se colocas o teu computador no my system, evita futuros enganos ;)

E não sei até que ponto não compensaria uma mudança radical.

Partilhar esta Página