1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Vanethos, 30 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. Boa tarde, gostaria que me desse uma pequena opinião e ajuda..
    Eu quero melhorar o meu computador para jogos, perfomance, etc... e queria saber que me aconselhavam comprar.
    No entanto não queria gastar muito dinheiro com isto, não quero algo topo de gama, mas algo que seja bom. (em relacção ao disco rigido, vou transferir outro de igual tamanho para este pc)
    Obrigado

2. fjabrantes

fjabrantes Power Member

upgrade

tive a fazer contas de um upgrade tb para uma pessoa de familia.
    so a board,vga.memorias,cpu

2 gb ram ddr2 800
    board p5kpl-vm
    grafica nvidia 8600 gt
    cpu intel core 2 duo e4500 a 2.2 ghz

isto fica em 289€ com iva

se quiseres um cpu melhor o e8400 a 3 ghz sao mais 75 euros

*****.net ou *****.pt

3. Barata

Barata I folded Myself

Essa board é micro ATX... é isso que pretendes?

4. fjabrantes

fjabrantes Power Member

upgrade

porquê ?

o que tem ser micro atx, la por ser a mais barata da serie p5k..nao serve para jogos e para montar um pc ?
    eu tava so a dar a minha opniao, que foi o orçamento que eu tb dei de acordo com o que a pessoa queria gastar, pois eu tb sei tudo o que existe de melhor.

5. Micro ATX... P5p... eu como sou "novo" em termos de hardware... Micro tem mais a haver com séries 6 Geforce né? e p5pk..
    De qualquer das maneiras... muito obrigado pela ajuda!

E uma pequena dúvida.. em termos de gráficos já possui algo já "bom" não é?

Última edição: 30 de Março de 2008
  6. Barata

Barata I folded Myself

Eu perguntei na boa. Não precisas ficar assim. A situação do micro atx é tão somente as slots pci disponiveis.

Eu pessoalmente utilizo a board que falaste e não tenho problemas de performance. Agora, a minha escolha foi consciente, na medida em que não queria um pc grande e não precisaria de mais 3rd party hardware para além da gráfica e eventualmente uma placa de TV. Não sei é o que o user em questão pretende. Se quiser colocar uma placa wireless, uma placa de TV, uma placa de som, uma placa para mais entradas USB... talvez a micro ATX não seja a melhor opção.

Não quero é que fiques ofendido com um post que só queria ajudar.

Partilhar esta Página