1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade ao pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por andresaint, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 462)

1. andresaint

andresaint Power Member

Boas,

tenho o seguinte pc:

NZXT Lexa
    Mb Asus P5N E-SLI
    Intel Core2Duo 6400
    2x DDR2 Dualchannel 1GB 667 Kingston
    2x Western Digital 320GB 7200RPM 16MB Sata2
    2x ASUS Geforce 7600GT 250MB PCI-EX
    DVDRW Samsung SH-S182 Lightscribe
    LC-Power 550W

Tava a pensar trocar as gráficas ?
    e mais 1Gb ou 2 de memória tb ajuadava, andam baratas agora ?

Meti-me nas sli a conselho de dois amigos mas na realidade não noto grandes diferenças. Precisava de sugestões para melhorar a prestação nos jogos ? É q com jogos como o crysis ou assassin's creed ando outra vez viciado e na verdade as 7600gt desiludiram um bocado :(:(:(

2. searaider

searaider Power Member

a 7600GT esta um pouco ultrapassada nao achas? quando ja se vai na serie 9000

3. andresaint

andresaint Power Member

daí estar agora a precisar de um upgrade, se ainda fossem "actuais" deixava-me estar quieto;)

o orçamento é de mais ou menos 400€, acho que já é suficiente para ter melhorias significativas.

Opiniões camaradas, continuo com SLI ? invisto numa única gráfica ? é barato meter mais memória tb ?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

400 euros:

HD3870x2 --> 324 euros
    G-SKILL Memória PC 2 x 1 GB DDR2-800 PC2-6400 CL4 --> 46 euros

Cumps

Partilhar esta Página