1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ao PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BlazeM, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 551)

1. Boas.. eu tou a pensar fazer 1 upgrade ao meu computador e Ja fiz umas escolhas.. e gostava de saber a vossa opinião em relação a elas. Ao todo tnh 1 orçamento de 600€ para o meu upgrade. O q eu escolhi foi o seguinte:

SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E 232,70 €

LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP) 41,80 €

CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2* 44,10 €

ASUS P5K PRO 101,50 €

INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 152,20 €

2. cachucho

cachucho Power Member

responde ao questionario para te podermos ajudar

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

4. hmm.. e acham q em x de meter 2 gigas de ram vale a pena meter 4 ?

Tb tou 1 bocado indeciso em relação ao cpu, entre o q eu meti ai..
    INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 152,20 €

e entre este:
    INTEL CORE 2 QUAD Q9300 (2.5GHZ) SKT 775 BOX 214,30 €

Os preços q eu meti sao da loja globaldata :]

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

O q9300 n vale a pena..se quiseres ir para um Quad vai para o Q6600..a diferença entre este e o Q9300 n vale a difernça de preço existente...
    A board pk n vais para uma da nova gama p5q? tens a p5q e a p5q pro a volta desse orçamento
    muda de font para uma corsair tx650

Cumps

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

concordo. pq n vais para o q6600 e compras um cooler jeitoso para fazeres overclock

7. ok.. tks :D

entao acham mm q entre o Core 2 Duo E8400 e entre a Core 2 Quad Q6600.. mais vale comprar o q6600 ?

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Depende daqui a quanto tempo pretendes actualizar o pc..se pretendes faze-lo daqui a 2/3 anos vai para um E8400..se esse prazo será 5/6 anos ficas mt bem com um Q6600

Cumps

9. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Em relaçao a board como ja te disseram vai para a P5Q/P5Q Pro dependendo de como é k fica depois o orçamento. Essas 2 board's ja dispoem do mais recente chipset, o P45. Têm ICH10 o k as torna muito estaveis nos oc e ja disponibilizam do sistema EPU. Por isso é sem duvida a melhor escolha, em termos de preço/performance ;)
    A fonte se der vai para a Corsair TX-650, senao der vais para uma LC-Power 600W k ja é o suficiente.
    Quanto ao cpu, eu escolhia o Q6600 GO. Para mim quad compensa sempre e ainda por cima esse é um bom cpu e ta ao mesmo preço k o E8400. Mas agora tu é k sabes ;)
    Em relaçao as mem's vai para umas Team Elite 2GB DDR2 800Mhz k sao boas e mais baratas um bocado. O k sobra das mem's poes noutro componentes, por exemplo na board ou na fonte.

10. BytesBR

BytesBR Power Member

Se ainda tiver tempo e determinação pode fazer um modding para deixar a CPU mais resfriada, faz umas aberturas e mete coolers, quanto mais frio melhor para executar a 100% e overclock's, só não vai querer congelar ^^

11. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

exacto depende da tua resposta a isso agora :x2:

Partilhar esta Página