Upgrade Ao PC

Ramms

Membro
Boas!
Gostaria que me dessem a vossa ajuda pois queria melhorar o meu pc aos poucos se possivel, porque estamos numa altura má para grandes investimentos..
De acordo com os meus componentes actuais perguntava-vos se dava para ir comprando aos poucos e assim melhorando, por exemplo trocar a board por uma melhor mantendo o processador actual.
Mas que desse para depois por um melhor, dando assim também para por mais e melhor memoria ram, assim como trocar de gráfica visto que esta é muito fraquinha e ainda por cima agp.. O computador é essencialmente para net e jogos e o que jogo mais é CS 1.6.. onde tenho alguns breaks e lag devido ao pc.. logo nota-se que o pc é mm fraco lol..


Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
Boas!
Gostaria que me dessem a vossa ajuda pois queria melhorar o meu pc aos poucos se possivel, porque estamos numa altura má para grandes investimentos..
De acordo com os meus componentes actuais perguntava-vos se dava para ir comprando aos poucos e assim melhorando, por exemplo trocar a board por uma melhor mantendo o processador actual.
Mas que desse para depois por um melhor, dando assim também para por mais e melhor memoria ram, assim como trocar de gráfica visto que esta é muito fraquinha e ainda por cima agp.. O computador é essencialmente para net e jogos e o que jogo mais é CS 1.6.. onde tenho alguns breaks e lag devido ao pc.. logo nota-se que o pc é mm fraco lol..


Agradeço desde já a vossa ajuda!

o processador é que socket?
 
Diz-nos que computador tens, o modelo de todas as peças, e quanto pretendes gastar. Será mais fácil ajudar-te. Para veres que equipamento tens podes usar um programa chamado CPU Z.
 
Eu coloquei os meus componentes no meu perfil mas coloco aqui tb.

AMD ATHLON 64 3000+
Board - 939A8X-M
Memória RAM- 1 GIGA DDR
Gráfica - GF 5700 LE
Disco - SEAGATE 120 IDE
Placa de Som - Creative Sound Blaster Live
Fonte - OEM 400W

Sorry.
 
Diria que tens de mudar quase tudo sinceramente. A tua MB ainda é AGP, não vale a pena investires numa gráfica para isso. Se venderes isso tudo e com uns € deves conseguir comprar um E2180 + 7600GT + P5B + 2GB ddr2 800. Esse material em 2ª mão fica-te baratinho, se venderes as tuas coisas ainda fazes uns trocos.
 
Pois eu sei, mas tipo se desse para fazer aos poucos custava menos.. acabaria por gastar o mesmo mas não logo de uma vez, mas sim fazeado.

Mas como é complicado, poderiam dar-me uma configuração para +/-500 euros, apenas necessito da torre e seus componentes. mas queria uma board boa e que desse para algum tempo.

Gratias!
 
Back
Topo