1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade Ao PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ramms, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 467)

  1. Boas!
    Gostaria que me dessem a vossa ajuda pois queria melhorar o meu pc aos poucos se possivel, porque estamos numa altura má para grandes investimentos..
    De acordo com os meus componentes actuais perguntava-vos se dava para ir comprando aos poucos e assim melhorando, por exemplo trocar a board por uma melhor mantendo o processador actual.
    Mas que desse para depois por um melhor, dando assim também para por mais e melhor memoria ram, assim como trocar de gráfica visto que esta é muito fraquinha e ainda por cima agp.. O computador é essencialmente para net e jogos e o que jogo mais é CS 1.6.. onde tenho alguns breaks e lag devido ao pc.. logo nota-se que o pc é mm fraco lol..


    Agradeço desde já a vossa ajuda!
     
  2. jnlopes

    jnlopes Power Member

    o processador é que socket?
     
  3. Arpeggio

    Arpeggio Power Member

    Diz-nos que computador tens, o modelo de todas as peças, e quanto pretendes gastar. Será mais fácil ajudar-te. Para veres que equipamento tens podes usar um programa chamado CPU Z.
     
  4. Eu coloquei os meus componentes no meu perfil mas coloco aqui tb.

    AMD ATHLON 64 3000+
    Board - 939A8X-M
    Memória RAM- 1 GIGA DDR
    Gráfica - GF 5700 LE
    Disco - SEAGATE 120 IDE
    Placa de Som - Creative Sound Blaster Live
    Fonte - OEM 400W

    Sorry.
     
  5. Joao Doroana

    Joao Doroana Power Member

    Diria que tens de mudar quase tudo sinceramente. A tua MB ainda é AGP, não vale a pena investires numa gráfica para isso. Se venderes isso tudo e com uns € deves conseguir comprar um E2180 + 7600GT + P5B + 2GB ddr2 800. Esse material em 2ª mão fica-te baratinho, se venderes as tuas coisas ainda fazes uns trocos.
     
  6. Pois eu sei, mas tipo se desse para fazer aos poucos custava menos.. acabaria por gastar o mesmo mas não logo de uma vez, mas sim fazeado.

    Mas como é complicado, poderiam dar-me uma configuração para +/-500 euros, apenas necessito da torre e seus componentes. mas queria uma board boa e que desse para algum tempo.

    Gratias!
     

Partilhar esta Página