1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Upgrade ao PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por LagostaBB, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Boas Pessoal. Eu não tenho um pedido exacto a fazer, mas sim umas dúvidas, que possivelmente levarão à compra de material novo. Eu tenho um PC(especificações no final do tópico) que já tem uns bons 2 anos. Ele começa a não correr os jogos mais recentes bem, não tendo grandes perfomances em jogos como o Sims 3, ou o Godfather II. Uso estes jogos como exemplo para a minha situação, pois no Sims 3 o jogo estava pouco fluído e só baixando tudo ao mínimo consegui ter uma experiência mínima, o Godfather II o mesmo, mas pior.

Especificações do PC:

Windows XP SP.3(tenciono mudar para Vista)
    Motherboard : Asus P5B Deluxe Wifi-AP Edition
    Processador : Intel Core 2 Duo E6300
    Placa Gráfica : NVIDIA GeForce 7600 GT
    Memória RAM : 1500 MB 333MHz

Que upgrades vos parecem mais necessários para correr BEM os jogos mais recentes? Pensam que mudando alguns componentes o meu objectivo será possível, ou terá que ser feita uma renovação total?

2. dacosta89

dacosta89 Banido

Preenche este questionário. Ou indica pelo menos um orçamento.

3. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

sinceramente nesse Pc só colocava 4gb de ram, e punha uma grafica nova, hd4770. o resto nao justifica trocar.

4. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Ok. Vou então comprar a RAM e uma gráfica. Estive a ver outro tópico recente sobre a compra de uma gráfica com o mesmo orçamento que eu, e ou vou pela HD 4770 ou pela HD4670, tenho de me decidir.

Obrigado pela ajuda.

Última edição: 5 de Junho de 2009
  5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

hd 4770...

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: nem se compara.

Partilhar esta Página