1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade até 150€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Psycop, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 707)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Estava a pensar em actualizar alguns dos componentes do meu computador.

A minha configuração actual é a seguinte:

Estava a pensar substituir o meu actual processador por um INTEL PENTIUM DUAL CORE E2160 1.80GHZ FSB800 1MB e colocar mais o seguinte disco, WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB CACHE 1600AAJS.

O disco tem que ser este, não sou grande jogador , pelo que a placa gráfica é mais que suficiente, penso que esta seja a melhor escolha.

Mas deem-me opiniões!!!!

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  2. Imortal

Imortal What is folding?

ASUS P5KPL-VM 63,00 €
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 (1.6GHZ) SKT 775 59.20€
    WESTERN DIGITAL 160GB SATA II 8MB 46.60€
    TEAM ELITE KIT 1GB DDR2 800 21.00€

190€

A board já tem gráfica onboard.
    Eu considero que é melhor comprares (quase) tudo novo, porque fazer upgrade a esse pc acho que é deitar dinheiro fora apesar da board suportar dual core, mas o chipset já está mais que ultrapassado (Intel® 865G Chipset).

Cumps

3. Imortal

Imortal What is folding?

A gráfica dele é agp8X não dá nessa board... A investir agora tem que ser numa board com pci-e...

4. kal13

kal13 Power Member

Compra aquela Asrock que dá para DDR e DDR 2 assim como AGP e PCI Express, é idela para o teu caso(upgrade a pouco e pouco).
    A board custa 55€...ainda podias comprar um E2160 e um disco. Mais tarde fazias umpgrade à gráfica!
    Fica bem!

5. apoc

apoc Power Member

1 x Kingston DDR2 1024MB 533MHz

1 x Asrock AliveNF5Sli-1394 nForce560Sli SKAM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ Box 65W SKAM2

1 x Hitachi Disco Rigido 80gb Sata II

Total:189.2 €

a board suporta agp e pci-e ...

é um sistema totalmente novo ... e não á perda de performance pois a board tem dois chipsets .. um controla o agp e outro o pci-e ...

6. Imortal

Imortal What is folding?

Não te esqueças é que essa board já está mais que ultrapassada e custa menos 7€ do que a que eu propus...
    Não considero uma boa escolha...

Está será talvez a melhor escolha... na minha opinião...

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  7. apoc

apoc Power Member

Asrock AliveNF5Sli-1394 nForce560Sli SKAM2

dai esta board o nforce controla o agp e o uli (aka ali aka nvidia M ) controla o pci-e

8. Imortal

Imortal What is folding?

O pci-e é que acho que está limitado a 8x... ou estou enganado? :S
    Mas mesmo assim compensa...

Partilhar esta Página