1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade até 200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Psycop, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 635)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc actual:

Eu estava a pensar nos seguintes componentes:
    Quero fazer Oc, mas nada de extremo, e não sou grande jogador...

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Fica um bom sistema, mas essa grafica...

Se puderes compra esta, é mais cara mas tambem têm mais potencia.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

arranjas a XFX 8600GTS 256Mb GDDR3 por 50€ na grifin e podes por uma Asus P5Q.

4. Psycop

Pois, mas eu não sou grande jogador, pois o que jogo corre numa GeForce Fx 5200, por isso não necessito mais do que uma 8500Gt.

Quanto a Asus P5Q é superior á P5K? Tem uma boa capacidade de Oc, é que eu queria tentar levar o meu pentium dual core E2160 pelo menos aos 3.0Ghz.

5. Pentium

Pentium Power Member

Eu ao puxar pelo meu E8400, que foi pouco (cooler de série inside:wow: foi só pa testar) aí até aos 3400 Mhz a board não se queixou nada :rolleyes: é muito estável. Recomendo a P5Q ;)

6. Psycop

Será a P5K igualmente estavel e poderosa para fazer Oc? Haverá muita diferença entre as duas?

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A p5q é mais estável para OC..se puderes vai para essa
    De resto se não vais para grandes jogos..essa grafica chega

Cumps

8. Psycop

Pelo que tenho lido na net, as P5k degradão os novos CPU's 45nm, isso tambem acontece com os CPU's 65nm?

Será que uma P5K me irá degradar o meu Pentium E2160?

Partilhar esta Página