1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade até 200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Psycop, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 504)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu estou a pensar em fazer um upgrade ao meu sistema, o meu sistema actual é o seguinte:

E estava a pensar em alterar Board, Memória e placa gráfica, mas estou indeciso, tenhos as seguintes opções:

Eu estou a pensar em fazer Oc, por isso gostaria que me indicassem o melhor conjunto, com os componentes apresentados...

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Escolhe da gama p5q que são melhor para OC..as duas são boas
    grafica a 8600gt
    Mems as OCZ ou corsair

cumps

3. Psycop

Boas

A diferença entre a P5K e a P5Q é assim tão grande?
    Li na net que as P5k degradavem os CPUs 45nm será que fazem o mesmo com os CPU's 65nm?

Normalmente quanto é que se consegue de Oc, com stock cooler?

4. freezeer

freezeer Power Member

ve o meu sistema-- tenho a p5q e para oc é excelente.. tb tenho um processador como o teu e esta a trabalhar a 3.2 e so subi o fsb ou seja 360*9.. eu ficava com a p5q por ter p45 e por ser mais recente.. memorias umas xtreem dark ddr2800 e se feliz..

cumps

5. freezeer

freezeer Power Member

a grafica eu iria para uma ati 3850 512mb ddr3 e ja estao a um preço mt bom e comparada com as tuas hipoteses é bem melhor.. cumps

6. Psycop

Eu não necessito de uma plca gráfica potente, pois eu não jogo, so preciso de uma placa que consiga trabalhar num monitor de 24'' com uma resolução de 1920x1200.

Partilhar esta Página