1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade ate 300/350 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vr6racer, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 454)

1. boas,
    Preciso mesmo de um sistema melhor, porque o que tenho já não aguenta mais...
    Não quero o computador para jogos, até porque não tenho tempo para isso.

A MB tem de possuir no mínimo 4 SATAs, mas se forem mais, tanto melhor.

o processador, tava a pensar num AMD 4800+ ou 5000+, mas também não me importo de ser INTEL, apesar de nunca ter tido nenhum :-D.
    Ups, correcção, o portátil é core2duo:007:....

Memorias, preciso de 2Gb, rápidas qb. .

o computador será basicamente para trabalho (programação, tratamento de imagens), para ver filmes, tv(placa de tv e de satélite) e ouvir musica.
    O problema é que faço isto tudo ao mesmo tempo, com os 2 monitores que uso...

Actualmente tenho uma Asus A7N8X-E Deluxe com um AMD Palomino 2,0 GHz e 1GB de RAM. mas preciso de mais velocidade e de mais capacidade de armazenamento.
    Já tenho 2 discos SATA de 300GB e tenho mais discos em casa, mas sem sitio para os ligar. Tenho uma controladora SATA p 2 discos, mas dá muita barraca....

Dai que a melhor hipótese é um upgrade, finalmente :)

o que me recomendam para uma boa performance?
    obrigado por tudo
    ricardo

Partilhar esta Página