1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ate 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Polarity, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1005)

1. Polarity

Polarity I folded Myself

pessoal isto aki esta mal para jogar agradecia ke me ajuda-sem com o upgrade ke pretendo fazer. Esta e a minha motherboard ASRock 939Dual-SATA2

Cumpz

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

motherboard, processador, ram, disco, placa grafica, fonte de alimentação, va, as specs completas !

3. Polarity

Polarity I folded Myself

Nao te assustes pelo ke vejo gostas de desafios aki vai.

Tipo de processador AMD Athlon 64, 2200 MH
    Placa Mãe ASRock 939Dual-SATA2 (3 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 1 AGP, 1 Future CPU Port, 4 DDR DIMM, Audio, LAN)z (11 x 200) 3500+
    Monitor Samsung SyncMaster 153B/153V/153S [15" LCD] (HVEX209630)
    Placa 9600 pro
    Ram 1g ddr 2

4. apoc

apoc Power Member

1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ Box 65W SKAM2

1 x Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E

1 x Team Elite DDR2 1GB PC5300 Cas 4

Total:286.6 €

qq coisa assim

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

BEM BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mete 2 gb de ram, hoje em dia compensa. e essa 3850 é bem boa, e com um OC à maneira, fica uma top-choice pelo preço que custa :D

de resto, nice specs !

7. eCks

eCks Power Member

a spec do apoc está boa, se arranjares mais uns trocos põe 2gb de ram

8. Polarity

Polarity I folded Myself

pessoal fico desde de ja agradecido pelas repostas. Mas e o cooling disso caixa e coisas assim preciso de algo em especial?

edit: ve la pa 350/400 € (ja me tou a isticar mas ke se lixe)

Cumpz

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  9. apoc

apoc Power Member

350€

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

1 x Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

Total:349.6 €

cooling nada de especial .. o stock aguenta sem problemas ... so aconselho mesmo a mudar o cpu .. o 5000+ é equivalente a e6550 em default e mais barato .. e ram ddr2 800... 2gb ..

podes é precisar de fonte

lc power silente giant 550W green power ou nox urano 600W (42 e 46€ respectivamente)

de resto podes usar o q já tens juntamente com isto sem cuidados especiais para além da fonte ..

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

pqe nao um AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4600+ BOX 65W SKAM2 a diferença sao 20€ e é uma diferença de 2.4 para 2.6ghz praticamente nula, e como o orçamento ja está esticado, é dinheiro q se poupa fácil

11. Polarity

Polarity I folded Myself

pessoal kero saber se com as configs ke o apoc postou consigu rodar o crysis (sem ser no maximo) com alguma fluencias sem problemas e outra coisa algume me pode dar conselhos de sitios onde devo comprar as pecas referidas?

Ps: moro para os lados de almada/setubal

Cumpz

12. apoc

apoc Power Member

para jogar essa porra desse jogo que nem a ultra consegue jogar no maximo .. o minimo mesmo aceitavel é a hd3850 ... abaixo disto é suicidio ...

13. Polarity

Polarity I folded Myself

tens razao tb nao acho o jg mt bom enyway obrg pela reply rapida e quanto ao outro assunto recomendas alguma coisa?

Cumpz

14. apoc

apoc Power Member

www.*****.net

mas moras em almada ou setúbal ... é q ainda é longe uma da outra ....

***** e globaldata em lisboa ... ***** em setubal ....

15. yokiharo

yokiharo Suspenso

Não te guies pelo Crysis por enquanto, vais ver que os futuros jogos se bem programados vão estar muito melhor optimizados com a mesma qualidade^^ (espero xP)

16. EXtremeHL

EXtremeHL Power Member

Aproveitando este t´pico queria pedir ajuda nesta configuração
    1 x INTEL Pentium D E2140 1.6GHz 775 FSB800 BOX
    1 x Asrock 4Core1600Twins-P35 SK775
    1 x Nox Urano 600w Sli 12cm
    1 x Team Elite DDR2 2GB PC6400
    1 x Asus Caixa ATX TM211
    1 x Sapphire Radeon HD2400Pro 256MB DDR PCI-E

Total:296 €

A minha ideia é comprar mais tarde um processador de 45 nm da intel e possívelmente uma gráfica, a minha duvida principal está na motherboard, essa que indico vi neste forum a noticia, tendo saído a pouco tempo, e encontrei esta avaliação a uma muito parecida com esta http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=969&num=2

Outra opção seria comprar uma motherboard com gráfica incluida p5k-vm ou p5k-vm do, vi as sugestões dadas no forum quanto a amd's mas li que os de 45nm tinham sido adiados para o final do ano, talvez nessa altura os da intel tenham reduzido o preço, por isso é que dou preferencia aos da intel.Agredeço as voças sugestões

Partilhar esta Página