1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade até 350€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Sun_Tze, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 455)

1. Boas. Após notar que o meu computador começa a estar desactualizado, estou a pensar alterar peças no mesmo, de modo a poder actualizar o dito (então com os filmes HD, ui).

Tenho presentemente no meu computador um AMD Athlon XP 2600+ com uma Nvidia 5700LE e um main disk de 40GB (este já tem 7 anos e só agora é que se queixa da idade :lol:), um secondary de 120 e outro de 200GB. O PC actualmente tem 1GB de Ram.

O que sugerem alterar? Tenho uma caixa recente (Chieftec Dragon) e o cooler (Thermaltake Silent Tower) tambem recente (já que o que vinha com o CPU ficou esturicado).

2. apoc

apoc Power Member

1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4000+ Box 65W SKAM2

1 x Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E

1 x Team Elite DDR2 1GB PC5300 Cas 4

Total:286.6 €

+ uma controladora pci -ide 15€ (os teus discos e gravadores devem ser todos ide, a board so tras 1 controlador ide logo precisas de extras ... apesar de a 7 anos atrás não existir axp 2600+ mas sim tbirds... mas ok ... )

+ nox urano 46€ ou lc power 550W silent giant green power 42€ ..

e está feito os 350€ ... deve sobrar uns 7/8€ ...

junta mais uns 10€ e metes 2gb de ram ...

Partilhar esta Página