1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade até 400€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kabonga, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 665)

1. kabonga

kabonga Power Member

Boas, Gostaria saber que upgrade aconselham: MB MSI Chip.SIS661FX SK478 800 VGA/LAN/SATA/RAID m-ATX BULK; Processador INTEL Pentium4 3.0E GHz FSB800 1Mb Cache; Dimm OEM 512 DDR 400 (2x); Disco Samsung 80Gb 7.200 RPM UDMA 100; Cooler Spire p/ refrigeração Caixa DC 80x80x25mm 12v; VGA MSI GF FX5200-T128 8x 128Mb DDR TV-OUT. Com orçamento de 400€, podendo chegar aos 500€! Computador utilizado para jogos!

2. timber

timber Zwame Advisor

Epá essa configuração é muito pouco recomendável

Queres comprar praticamente um novo PC com 400 a 500€ não é?

3. kabonga

kabonga Power Member

Esse computador eu tenho! Queria fazer um upgrade dele visto que os jogos mais recentes já se arrastam!!

4. timber

timber Zwame Advisor

Bem é complicado fazer upgrades a isso por causa do socket do processador e do tipo de memória

Eu aconselhava a comprares uma nova placa gráfica. Talvez uma 7600GS por 120€ (+-) e logo aí verias melhorias brutais

E guardar o resto do dinheiro. Para fazer upgrades a sério nisso só comprando praticamente um novo PC

5. enok

enok [email protected] Member

com um orçamento de 500€ e um board com AGP... o melhor seria um Pentium C2D, com uma board e memórias baratas (material novo) e uma gráfica >6800GT de preferência (usada).
    fazer upgrade mantendo os componentes principais que ai tens... é uma perda de dinheiro. porque a unica coisa que poderia realmente dar um boost nos jogos era mudar de gráfica... mas comprar gráficas AGP nos tempos que correm...

6. serious

serious What is folding?

boas.se realmente queres fazer um upgrade a serio espera pelo natal e guarda o dinheiro, algumas coisas vao descer de preço e vao sair coisas novas, como os quad-core, directx 10 etc...

7. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

lol os preço já começaram a subir ainda a semana passada comprei um disco de 250gb por 85€, nesta semana ja ta a 89€, memorias subiram de 50€ para 63€

8. serious

serious What is folding?

boas.
    tiago amorim estava-me a referir aos preços dos processadores em geral, ninguem aqui falou de discos.
    cumpz

Partilhar esta Página