1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade até 500€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 7 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ora eu estava a pensar no seguinte:

Intel E6550
    Gigabyte P35C DS3R ou Gigabyte P35 DS3P
    GSkill DDR2 2x1024MB PC2-6400 (4-4-3-5) HK

Basicamente é isto a 6600GT vai ter de ficar durante uns tempos ainda, o que acham e qual das motherboards é que escolhiam e porque.

Obrigado. ;)

2. The Hedgehog

The Hedgehog Banido

So te digo, como placa grafica recomendo 7600 GS

Bom preço X bom desempenho.

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu perfiro a asus e posso-te recomendar estas com diferentes preços

Motherboard Asus Skt775 - P5B i965P

Motherboard Asus Skt775 - P5B Plus i965P Vista Editon

Motherboard Asus Skt775 - P5K iP35

Motherboard Asus Skt775 - P5N32-SLI Premium nF590 WiFi

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu estive a pensar na Asus, e queria o novo P35, mas a P5K apenas tem 4 Satas e isso já eu tenho nesta e é pouco, da-me jeito mesmo 6/8 como na Gigabyte, portanto queria saber qual delas é que devo comprar.

Quanto á 7600GS já é um pouco antiga e se for é para uma 8600GT ou 2600XT, mas por enquanto ainda não.

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

penso que a Gigabyte P35C DS3R seja mais recente, mais preparada para o futuro e mais eficaz, logo pela minima diferença de preço eu iria para a Gigabyte P35C DS3R...

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Pelo que estive a ver a DS3P tem crossfire ( não utilizo ), tem firewire ( não utilizo ), e mais umas quantas coisas, portanto acho que vou mesmo para essa.

Obrigado. :)

Partilhar esta Página