1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade até 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por apoc@lypse, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 749)

1. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

Boas, tou a pensar em fazer um upgrade para o Verão, sei que ainda falta algum tempo, queria que e indicassem configurações até os 700€ ( não posso ultrapassar mesmo este valor :(). Deixo aqui a minha configuração:

INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 TRAY (193,40€)
    XFX 8800GT (600Mhz) 512MB DDR3 PCI-E (166,90€)
    ASUS P5N32-E SLI PLUS ( 146,60 €)
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 ( 68,30 €)
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI ( 46,70 €)
    TUNIQ TOWER 120 ( 45,70 €)

Total: 667,60€

A motherboard foi escolhida a pensar num futuro SLI, pois ja sei que daqui a uns tempos a gráfica já se vai ver "apertada". Pretendo fazer overclock no cpu, tava a pensar 3600 Mhz, o chipset não é dos melhores mas dá para SLI a 16x.

Se acharem que SLI não vale a pena (mesmo pensando no futuro) digam e apresentem as vossas opções. O quad-core foi posto a pensar nos jogos que vão sair para o natal que já vão usar os 4 cores.

Estou aberto a sugestões e críticas

As peças restantes já tenho no actual PC.

cumpz

Última edição: 24 de Abril de 2008
  2. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

ninguém?
    Ou a config ta mt boa ou ta tao má k ning diz nada:lol:

Acham que a fonte xega, ou é melhor comprar uma melhor?

Os P45 valerão a pena? Nao encontro informação sobre ele na net...

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

não faças tanto overclock. escolhe HD3870 e P5E

escolhe versão BOX do Q6600

4. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

com a hd3870 vai dar pa jogar crysis em medium?

(falo de crysis pk se esse der os outros dão de certeza):-D

Ja tinha andado a ver a P5E, mas nao dava pa sli, agora o caso muda de figura :)

5. vascobailao

a HD3870 já a vi a dar settings very high no Crysis. Não te devias guiar pelo crysis.

mas a HD3870 é muito boa.

6. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

Obrigado pela dica/alerta. Tive a ver uma review e realmente ela é mt boa (dentro do seu preço).

Mais uma questão: A loja em que vou comprar o material é a Globaldata (http://www.globaldata.pt/). Aconselhas outra loja na área de Lisboa?

Obrigado!

7. vascobailao

8. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

Cada uma tem as suas vantagens, provavelmente vou comprar o mais barato de cada uma :D

Obrigado pela ajuda.

Cumpz

9. vascobailao

Nada.

Eu gosto mais da globaldata

10. jcss

jcss Power Member

Como tu referiste ainda falta algum tempo, e acredita, nesse tempo que falta vai haver muitas voltas no preço.. por isso o melhor que terás a fazer é mesmo pedir uma config quando fores comprar o pc.. pq o que compras agora com 700€ nessa altura podes ja conseguir comprar melhor (muito provavel)

11. vascobailao

12. apoc@lypse

apoc@lypse Power Member

Pois (parece que o verão nunca mais chega :( ), a ideia era mesmo ver o que é que sugeriam para depois não me arrepender. Se sair alguma coisa que me faça pensar de novo venho cá pedir a vossa opinião :007:

cumpz

Partilhar esta Página