1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Barato^^

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rom Hacker, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1976)

1. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Olá pessoal.Queria saber como posso fazer um upgrade bem Barato ao meu PC pois nao tenho muito dinheiro pa ""queimar""
    Minha Máquina:
    Pentium 4 Celeron D 2.66
    Ram:Infineon 256 DD1 400 + Kingston 256 DDR1 333 = 512DDR 1 333
    Minha motherboard :P4M800PRO-M
    Chipset VIA
    AGP 8X Ver.3.0
    Tenho 4 Slots na minha Motherboard
    2 Ocupados com as minhas memorias DDR1
    e outro desocupado que diz DDR2533 o que posso lá por(Ahhh.O encaixe e diferente do das DDR por isso memorias iguais as que eu estou a utilizar estao fora de questao).
    Acham que posso colocar um Processador Duo-Core? Se sim Digam (Um baratinho)
    Cya/O

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

duas perguntas:

o que queres comprar?
    qual o teu orçamento?

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Memoria Ram e coolers pelo menos 2.
    Orçamento 40 Euros.

4. 5pontas

5pontas Banido

com 40 euros só coolers.........né'.......mas ja há por ai pc´s a 99 euros loll

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Já agora especifica qual é o modelo da motherboard, Parece-me uma ECS, mas não tenho a certeza! Se for a ECS P4M800PRO-M, qual a revisão! Apenas a versão V 2.0 é que suporta core2duo. Estas revisões de motherboards, normalmente significam diferenças de hardware.

Se tiveres a sorte de ser a ECS P4M800PRO-M (V2.0), então podes comprar um core2duo, o mais barato é o E2140 por cerca de 65 €. Também aproveitava e mudava a gráfica por cerca de 100 € compras uma 8600GT, que vais sentir uma diferença abismal relativamente à que tens. Finalmente vendia a RAM que tens e comprava um kit de DDR2 dual channel de 2GB por cerca de 80 €. Eu bem sei que esta board não suporta dual channel, mas pode ser que no futuro queiras trocar a board e assim podes aproveitar a DDR2.

Depois é rezar para que a tua fonte aguente :)

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

h

Entao:
    Minha Motherboard suporta Core-Duo sim e processadores 64x(sei lá)
    Tenho dois slots para DDR2 533Mhz
    O encaixe da Gráfica é AGP (Tenho la uma Radeon Excelente mesmo)
    A ram esttou a pensar em Adquirir 1Gb DDR ou DDR2 .
    Expliquem-me :
    Eu ternho 4 Slots
    2 que tem lá Duas DDR1 400mhz
    E os ouutros slots nao sei que Ram levam.

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eiii nao esqueçam isto.

8. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Qual a tua gráfica?

Penso que ficarás bem servido com 2x1GB de DDR2 800MHz, que poderás adquirir por 80 a 100 € (ficas melhor preparado para o futuro).

Senão podes dar cerca de 45 € por um módulo de 1 GB de DDR de boa marca (Performance muito ligeiramente superior)

Parece que a board não é má de todo e se for acompanhada por uma boa gráfica AGP (X1950PRO), 2 GB de DDR2 e um bom processador (E6550), tens aí uma pequena bomba "Gamer".

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

!

A minha motherboard não suporta Core-Duo é a versão 1.0.
    Quanto a RAM sim 1Gb serve perfeitamente.
    Pergunta:Se eu meter um modulo 800Mhz ele vai para 533mhz?(533mhz encaixe do DDR2)
    Ate ja.

Partilhar esta Página