1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade BIOS... ASUS F3Jp AP076C

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por BlackinBlack, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 849)

1. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Olá a todos, ando a tentar resover os problemas do granulado e do CCC, mas não estou a coseguir.

Necessitava ajuda para saber como faço para configurar a BIOS com os drivers (na actualização da Bios é necessário a 207 e a 208, ou só a 208 chega?), após descarregar a versão 208, deu-me uma mensagem que dizia "Lembre-se de entrar na BIOS e depois carregar a configuração por defeito", mas não faço a minima ideia como fazer isto.

Quais são as drivers para resolver o problema do Catalist Control Center, com tantos post perdi-me, se alguem me puder indicar agradeço.

E já agora, para que serve o Asus MultiFrame, e como posso desligar isso (porque ele inicia sózinho, não sei se é no arranque), ao desligar diz-me sempre que se encontrar a correr esse programa?

Obrigado:).

2. BlackinBlack

Uma pequena ajudinha nisto vinha mesmo a calhar.

3. skinnie

skinnie Power Member

acho que so precisas da 208,o carregar as defenicoes por defeito e xegares a bios por load defaults..e guardar lol

4. BlackinBlack

Desculpem a minha ignorância (admitida) mas acho que o problema é: como é que chego à BIOS? Preciso dos passos todos.

5. skinnie

skinnie Power Member

quando inicias o pc,logo quando aparece o logo da asus ou la como e,carregas del ou f2..penso ser f2..deve dizer la em baixo em letras pekeninas..e se preocurares no site da asus tb diz

6. BlackinBlack

Aparentemente já lá diz 208 mas não resolveu o problema do granulado.
    É necessário fazer mais alguma coisa??

Desculpa o abuso mas se me puderes ajudar a resolver o problema do CCC agradecia imenso.

Última edição: 29 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página