Upgrade com 150 euros

Eu tenho uma 9800 pro e acho que a placa já está bastante velha para o que anda para aí
Como fica noutras placas não faço ideia. Não vou entrar em debates de "tenho uma não sei o quê e faço não sei que mais"
De resto acredito que ele quer ficar o melhor possível
 
Bem pelo que dizem la vai tb a board ao ar. Já vi que para pôr uma 9600 ou 9800 só com uma board que a suporte. Se calhar vou ter de fazer este upgrade aos bocados lol! Primeiro board com 512 DDR e depois quando puder uma 9600, se bem que nao estou a pensar jogar o mais recente neste bicho que aqui tenho.

Que acham? Já vi que pelo menos nos 512 DDR está tudo +/- de acordo ;)
 
timber disse:
Eu tenho uma 9800 pro e acho que a placa já está bastante velha para o que anda para aí
Como fica noutras placas não faço ideia. Não vou entrar em debates de "tenho uma não sei o quê e faço não sei que mais"
De resto acredito que ele quer ficar o melhor possível

Não me parece que tenhas grandes hipoteses de fazer isto. Ao mudar vais ter de mudar tudo porque segundo entendi a tua gráfica é on-board, logo se mudares de board tens de comprar uma gráfica. Com as memorias passa-se o mesmo porque ao mudares de board as que tens também não servem, por isso parece-me que vais ter mesmo de comprar tudo :(
A menos que optes por uma board nova também com gráfica incorporada e então mais tarde comprares uma gráfica.

Abraço
 
Sei k ele é verdinho, mas para a board ha no vende-se Asus P4PE a cerca de 40€ ( o user yonda vende uma)
só ai é um bom arranque...ele pode encontrar noutro forum ou se tiver sorte aki...
 
o melhor ke tens a fazer é aguentares mais um bocado, e entranto vais juntando mais uns trocos (é o ke tou a fazer para comprar o portatil) ;)

com 150€ é mto complicado fazer upgrade e ficar bem servido.
 
olha, na aqua pc, o user Modifi3r está a vender ram e uma grafica... tem 2 sticks de 512 sdram oem a 35€ cada um... e uma 9600xt por 75€... aproveita ;)
 
Super_Tech disse:
É dificil começar por um novo, custa mto $ arranjar algo bom e "barato" lol :P

Tens que ser realista e admitir que essa máquina é muito velha, e apenas dá para ver mails e escrever no messenger! Se queres jogar no pc tens de perceber que não é muito barato! E que requer qualidade, e isso paga-se. Já foste embarretado uma vez quando compraste essa máquina, não o sejas novamente.

Também não compreendo como podem recomendar 9600s. Isso já está muito velho, e a nova mobo da ATI com gráficos integrados, quando sair no início de 2006, já será com uma 9600!

Eu sou da opinião que não se devem fazer upgrades isolados. Ou é a RAM que tem outro formato, os discos, o processador, a gráfica, ou mesmo a fonte que precisa de mais potência. Mais vale poupar e comprar tudo da mesma geração.

E como para jogar o ideal era comprar uma placa na casa dos 200€, 1 GB de RAM e um CPU AMD a 64 bits, faz o resto das contas... para usado! :P
 
e eu n sei como e que apos ele frisar que dificilmente da mais que 150€ lhe aconselhas um upgrade em que so a grafica custa mais que isso.... man, é obvio que ele tem noção que para jogar mesmo bem tinha que gastar bem mais que o que tem... mas nao pode... como tal, acho que tem é que procurar algo que de para ele jogar o maximo dentro das possibilidades.. o que não é muito.. mas com uma 9600 e com 1gb d ram.. já iria dar para se entreter com muitos jogos.. claro, que nada de grandes qualidades graficas.. mas é o que se pode arranjar...

agora, acho que se o limite e os 150... e o objectivo é jogar... bem... um x-box era capaz de ser melhor escolha ;)

cUmpZz
 
M4N!4K disse:
e eu n sei como e que apos ele frisar que dificilmente da mais que 150€ lhe aconselhas um upgrade em que so a grafica custa mais que isso.... man, é obvio que ele tem noção que para jogar mesmo bem tinha que gastar bem mais que o que tem... mas nao pode... como tal, acho que tem é que procurar algo que de para ele jogar o maximo dentro das possibilidades.. o que não é muito.. mas com uma 9600 e com 1gb d ram.. já iria dar para se entreter com muitos jogos.. claro, que nada de grandes qualidades graficas.. mas é o que se pode arranjar...

agora, acho que se o limite e os 150... e o objectivo é jogar... bem... um x-box era capaz de ser melhor escolha ;)

cUmpZz
Exactamente.
Eu sou tipo abutre, estou sempre á espera que os bons produtos passem de moda para aproveitar os preços a descer (é fácil perceber pela sig).
E não é por não ter os melhores componentes do mercado que me privo de dar uns tiros ou uns chutos na bola. Aliás, maioria dos jogos, vêm preparados para satisfazer minimamente aqueles que não têm gráficas acima dos 200€, se assim não fosse o mercado de jogos para PC ia ser elitista e não rendia a ninguém.
 
Vá pessoal tambem nao vale a pena começarem a discutir uns com os outros ;)

Eu tive a pensar e a repensar e cheguei a dois pontos:

1. Talvez vá juntando economias para um pc novo porque pelo que voces dizem se calhar este Pc não merece upgrades decentes lol;
2. O meu mundo de jogatana resume-se a CS, Futebol e Corridas. Para o CS não ha problema, e se calhar pro restante mais vale comprar uma PS2 ou XBOX, digo eu.
 
Back
Topo