upgrade com problemas

maria.1964

Power Member
olá a todos

começo por dizer que esta minha aventura foi inspirada por muitos dos membros deste forum , pois apos ver muitos dos trabalhos feitos postados , resolvi tentar .

pela 1 vez tentei fazer um upgrade ao meu pc que já estava muito desatualizado como sou uma curiosa e tenho gosto por moding e estetica resolvi ser eu a fazer tudo , começei por desmanchar tudo pintei o chassis de amarelo o que ficou um espanto e resolvi comprar um conjunto novo de componentes que passo a descrever mais a baixo :



LCPower Supersilent V2 550w Rohs

Asrock 4Core1600Twins-P35 SK775

INTEL C2D E7200 2.53GHz 775 FSB1066 3mb box

Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

Western Digital Disco Rigido 250gb 16MB sata 2

ECS 8600GT 512MB DDR PCI-E

cooler zalman 7500

o meu problema é que apos montar tudo e ligar todos os cabos ( penso eu que bem , claro que não sendo uma perita posso estar a fazer algo mal ) , quando chegou a hora de ligalo o cooler trabalha as luzes do painel frontal tambem incluindo o disco pois pelo menos a luz do hd trabalha , mas simplesmente não apareçe imagem nenhuma no meu monitor , e sendo assim estou ate impossibilitada de aceder a bios .

peço que se alguem me poder dar uma ajuda , fico agradeçida .:004:

cumprimentos
 
Olá maria! isto é q é um aventureira, de facto, de trincha na mao nao é qualquer um/a. Ao meu ver deves ter a tomada dos 12V que liga a board por ligar. mas sabes, tb pode ser um monte de coisas. Queres um conselho meu para te ajudarmos? tentar tirar uma foto direitinha do interior do teu pc de modo a podermos ver se tar tudo bem ligadinho.

cumprimentos
 
Última edição:
Olá maria! isto é q é um aventureira, de facto, de trincha na mao nao é qualquer um/a. Ao meu ver deves ter a tomada dos 12V que liga a board por ligar. mas sabes, tb pode ser um monte de coisas. Queres um conselho meu para te ajudarmos? tentar tirar uma foto direitinha do interior do teu pc de modo a podermos ver se tar tudo bem ligadinho.

cumprimentos

olá não sei que cabo é esse , quanto as fotos vou tentar postar aqui .

não usei trincha foi duas latas de spray e claro 1 o primario , ate acho que ficou janota , e um dia destes depois de consertar isto hei-de ler mais sobre water cooling.
 
exato, imageshack . escreve isso no google e de souberes o minimo de "inglish" deves desenrascar-te. senao pergunta q o diogo explica-te q dá mt trabalho! :p
 
Última edição:
uma coisa que reparei. aquele cabo sata cor de rosa que atravessa a motherboard desde ao lado do processador até lá abaixo está a ligar o que???
 
mt bem, com as fotos ja temos uma ajuda. de facto não da pra ver se o cabo dos 12v esteja ligado. se puderes tirar fotos de mais perto do lado esquerdo do cooler do cpu e de onde ligas a fonte a board.
 
apos tornar a ver bem a foto realmente tens um cabo sata a mais! saca isso fora maria! arranca com os dentes se for preciso pq ta a mais :p
 
exacto, ja agora outra sugestao. ve se é preciso ligar algum cabo de alimentaçao na tua placa gráfica. poderá ver isso na traseira da grafica se tem entrada para alimentaçao
 
lol ya. Foi o que me saltou logo à vista foi esse cabo. O de 12V parece estar bem ligado. No cruzamento desse cabo sata que está a mais e o cabo preto da fonte que trás os 12V está lá uns pinos brancos. Que são esses pinos maria?
 
ok é assim o cabo de que falam penso eu esteja a ligar uma entrada sata2 que esta na trazeira do pc , mas se acham que esta a mais eu saco e experimento liga-lo assim , sem cabo

tentarei por duas fotos mais .
 
Back
Topo