upgrade com problemas

liguei sem o tal cabo e continuo sem ouvir o saudoso bip e ter imagem alguma , seguem mais fotos , a um cabo preto que esta numa das fotos que tem 6 contactos parte da fonte de alimentação mas na board não tem onde liga-lo.











peço desculpa se as fotos forem de má qualidade , se alguem me der uma ajuda agradeço imenso
 
primeiro, as memórias devem ser em dual channel, logo tens que por as memórias nos slots amarelo com amarelo.
segundo, aquela entrada de 4pinos branca por cima da placa gráfica não será de alimentação da gráfica?

Experimenta mudar primeiro os slots como te disse, amarelo com amarelo. Depois então vê-se a entrada de 4pinos
 
di0g0_12, dual channel se não me engano é tipo: cor X, cor Y, cor X, cor Y. E as memórias têm que estar com a respectiva cor, neste caso ela tem dois módulos, deverá ser amarelo com amarelo.
 
Esse cabo de 6 pinos serve para alimentar certas gráficas que necessitam de tal. penso q a tua nao precisa, contudo, da uma vista d'olhos a ver se a tua gráfica tem conector para isso.

Como outras soluções faz isso pelas seguintes etapas:

Tira uma memória fora e liga o pc, se nao der;
Tira as DUAS memórias e liga o pc, se ouvires bips é bom, se não ouvires é mt mau;
Tira a gráfica fora com um só memória ligada e liga o pc, a situaçao dos bips é a mesma das memórias;

faz isso e depois da novidades
 
olá a todos

começo por dizer que esta minha aventura foi inspirada por muitos dos membros deste forum , pois apos ver muitos dos trabalhos feitos postados , resolvi tentar .

pela 1 vez tentei fazer um upgrade ao meu pc que já estava muito desatualizado como sou uma curiosa e tenho gosto por moding e estetica resolvi ser eu a fazer tudo , começei por desmanchar tudo pintei o chassis de amarelo o que ficou um espanto e resolvi comprar um conjunto novo de componentes que passo a descrever mais a baixo :



LCPower Supersilent V2 550w Rohs

Asrock 4Core1600Twins-P35 SK775

INTEL C2D E7200 2.53GHz 775 FSB1066 3mb box

Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

Western Digital Disco Rigido 250gb 16MB sata 2

ECS 8600GT 512MB DDR PCI-E

cooler zalman 7500

o meu problema é que apos montar tudo e ligar todos os cabos ( penso eu que bem , claro que não sendo uma perita posso estar a fazer algo mal ) , quando chegou a hora de ligalo o cooler trabalha as luzes do painel frontal tambem incluindo o disco pois pelo menos a luz do hd trabalha , mas simplesmente não apareçe imagem nenhuma no meu monitor , e sendo assim estou ate impossibilitada de aceder a bios .

peço que se alguem me poder dar uma ajuda , fico agradeçida .:004:

cumprimentos
eu tive o mesmo problema.mas a motherboard era diferente é uma abit ip35-e,quanta memoria ram tens no pc?
 
eu tive o mesmo problema.mas a motherboard era diferente é uma abit ip35-e,quanta memoria ram tens no pc?
tenta tirar ram até o pc ligar(se ligar,senão esquece o que estou a dizer),vais á bios e mudas a voltagem das ram ddr2 para 1.9v se estiveres a usar 4gb claro,metes as ram todas novamente e já deve dar.
 
Certo. É isso mesmo...

Então maria como vai isso?


bom dia por agora vai na mesma vou agora fazer o que diz o wanderer pra ver o que me dá , mas começo a achar que a minha aventura termina aqui ou seja hora de levalo a uma empresa , mas hoje ainda vou tentar . daqui a nada digo o que me deu de resultados .

quanto as peças por mim compradas eu penso que são todas compactiveis pelo menos fiz uma exaustiva pesquisa e tive ate o cuidado de ver bem no manual da board a cena dos jumpers ou seja o meu processador trabalha a 1066 e configurei o jumpers da board pra 1066 pus a fina camada de pasta termica e apliquei o cooler segui tudo a risca por tutoriais postados aqui por membros , mas algo esta mesmo mal .
 
Última edição:
olá de novo

fiz o que o wanderer disse e o que aconteceu foi que sem as memorias colocadas mas tendo a placa grafica colocada ele apita sim 3 bips mas se colocar as memorias ou mesmo so um modulo nas respectivas cores ele continua sem dar imagem , quanto a placa grafica ter onde ligar energia , não tem não .

mas como disseste que se apitasse sem memorias era menos mau isso quer dizer que nem tudo é mau , será que eu estou a ligar algo mal , descrevo como liguei as drives

disco hd 250 gb sata 2 : liguei um cabo sata a uma porta sata 2 e ao disco bem como o cabo de corrente

drive disketes e drive asus dvd-rw : liguei com cabo 40 pinos ide ambas são ide


poderá residir o problema aqui .

cumprimentos
 
vou dar a minha humilde opinião, desliga tudo o que não seja necessario, disco ou discos, drives de dvd/cd/disquetes,usb extras frontais traseiras etc... firewire som etc.. fans extras deixa só o cooler do cpu mete só um stick de memoria e liga
 
Back
Topo