1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BORA00, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 589)

1. BORA00

BORA00 Power Member

Boas,

tenho o PC que está no my system e tenho a possibilidade de comprar um E8400 por 80 EUR
    e uma BFG 8800 GTX OC por 90 euros.
    Valerá a pena a troca? Jogo a 1650X1050 num T200HD

Obrigado

2. The Todd

The Todd Power Member

Por esse preço compra o CPU, preço super competitivo, quanto à gráfica compra a Powercolor HD4830 que tem uma performance superior e já a arranjas nova por ~ 95€.

Abraços.

3. Scraps

Scraps Banido

Super competitivo?! é quase dado! lol, é uma óptima compra.

quanto à gráfica concordo. uma 4830 na globaldata custa 98€. é 8 € mais cara mas também é melhor e é nova.

4. BORA00

BORA00 Power Member

Boas

Tenho outro possivel negocio que é um Q9300 por 100 EUR e uma Motherboar EVGA 680i SLI por 100 EUR neste caso teria que manter a minha gráfica.
    O que acham? Qual dos dois negocios o melhor? Ou nennhum deles!

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu fazia o seguinte: comprava apenas o Q9300 e poupava o resto dinheiro para a 4770 que vai sair em breve. A placa vai custar entre 90-100€, e é bem melhor que a tua gráfica e até que a 4830, para além de ser 40 nm ou seja consome bem menos watts..

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Entre essas duas eu ia para o E8400+OC e a 4830.

7. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Se não fores fazer OC eu ia para a Q9300. Quanto à gráfica, ou a HD4830 ou a HD4770 (se puderes esperar).

EDIT: Já vi que fazes OC, logo com o E8400 dás 3.6-3.8ghz na boa.

8. BORA00

BORA00 Power Member

Mas o problema é que a minha motherboard não suporta este processador.
    Quanto á grafica não tenho nada contra as vermelhas (até sou do GLORIOSO) nem alimento discussoes mas prefiro as verdes, é como as calças de ganga só compro as 501 (em saldo claro) nunca me supreendem mas tambem nunca me desiludem.

Cumprimentos

Última edição: 11 de Abril de 2009

Partilhar esta Página