1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Computador(ajuda)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Santo23, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 676)

1. Gostaria de actualizar o meu PC que já têm uns anos e está a tornar-se lento para os novos jogos já nem suporta o Vista.
    Ficam aqui alguns dados para me ajudarem com aquilo que preciso.

Fonte: 460W
    Placa mãe: ECS P6VAP-A+
    RAM: 512MB
    Processador: Intel Pentium III 1Ghz
    Placa gráfica: ATI RADEON 9550
    Disco rigído: Maxtor 250GB PATA

Queria aproveitar o Disco rigído visto que ele é novo e muito espaçoso. E não queria gastar mais que 300€.

2. maneta

maneta Power Member

Tb actualizei o meu pc faz uns meses e era quase igual. A melhor opção não foi fazer um upgrade ao pc, mas sim um upgrade de pc.

Até 300€:

ASROCK 4CORE-VSTA SOCKET 775
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E2180 2.00GHZ FSB800 1MB CACHE
    TRANSCEND JETRAM 2GB DDR2 667MHz PC2-5400
    ASUS HD3650 256MB GDDR3 PCIe 2.0
    LC POWER 600W DUAL RAIL 24P PCIe
    ANTEC THREE HUNDRED VERSATIL CASE

Esta config. fica por numa media de 300-330€

3. Estou na dúvida entre uma ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E ou uma SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E.
    Não sei qual é a melhor.

4. maneta

maneta Power Member

Eu pessoalmente iria para a HD3870, mas é uma questão de leres umas reviews.

5. Eu já vi alguns mas pensei que já podiam estar desactualizados porque já são assim de algum tempo. Podes dizer-me qual é o mais actualizado sff??

6. Obrigado pela ajuda.;)

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Vai para a HD3870

Cumps

Partilhar esta Página