• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Upgrade cooler CPU

Diogomm92

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
80€-100€
Imediatamente.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Cooler CPU

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Para Overclock


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
2 anos

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
CPU-AMD FX 8320
MoBo-msi 970 gaming
GPU-R9 280x(sapphire)
Caixa-Nox Krum k100

6) Vais fazer Overclock?
Sim, com Overclock actual de 4.5ghz

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Online

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Não.

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

-----

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
-----

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
-----
12) Contexto, comentários adicionais.
Tenho atualmente um Cooler Master Seidon 120V Rev.2 que infelizmente a bomba deixou de funcionar. Já troquei as portas mas nada resultou. Já não é a primeira vez que isto aconteceu mas voltou a funcionar, mas agora já não trabalha e eu não vou arriscar mais o CPU de aquecimento.
 
Última edição:
Este cooler deve chegar bem , mas antes tens que ver se a altura cabe ou não . O modelo da caixa em questão ,não diz qual altura máxima para o cooler .
 
Este cooler deve chegar bem , mas antes tens que ver se a altura cabe ou não . O modelo da caixa em questão ,não diz qual altura máxima para o cooler .
E esse cooler aguenta bem o Overclock, e deixa-me margens de temperaturas? É que o CPU AMD é sensível a temperaturas e querias gastar o dinheiro e ser bem gasto.
Obrigado desde já. Vou confirmar as medidas antes de decidir a compra de um novo cooler.
 
Sim , aguenta muito bem as temps . Tens é que medir altura .
Obrigado, vou verificar a altura.
Já agora, se quiser fazer um Overclock mas agressivo, o que recomendar para o cooler? Como tenho uma boa margem do orçamento.

PS: esse cooler é compatível com a minha caixa. A caixa tem de largura 17cm.
 
Back
Topo