Upgrade Cooling 3DClub 9800Pro & P4

OddZ

Power Member
Viva, como estou para adquirir uma ( finalmente decidi ) quero fazer um upgrade ao cooling da placa, e estive a pensar em meter o conjunto Zalman ZALMAN - ZM-OP1 ( ventoinha ) e ZALMAN - ZM80C-HP - ( cooler ) .

O que me dizem?

Quanto ao Cooler do P4 pensei no ZALMAN CNPS7000A-ALCU
ou entao o Thermaltake Silent Boos ...

o que aconselham?
 
gastei o dinheiro todo no computador, lolol, nao ah dinheiro para tudo :)

para air cooling o que acham? WC so daqui a uns tempos valentes agora :) agora e' tempo de repor o que gastei :P
 
não quero coisas em segunda mão obrigado :)

isto e' para vir com um computador novo por isso, e como nao vou ser eu a monta-lo, vem já com as coisas todas instaladas.

Any more opinions?
 
Originally posted by OddZ
não quero coisas em segunda mão obrigado :)

isto e' para vir com um computador novo por isso, e como nao vou ser eu a monta-lo, vem já com as coisas todas instaladas.

Any more opinions?

nao sei qual o prob de um cooler ja usado 1 x
tv seja mais barato mas a perfomce nao se perde com o uso.
adiante.. eheh ainda vais montar e desmontar varias vezes os teus coolers.. se de facto quers fazer um oc decente.. ja pra nao dizer oc á Homem


:009: :009:
 
Facies hehehe me ter um OC á Homem, yah concordo ja tenho varias ofertas po Iceberq4 apesar de novo não haver em PT ta esgotado, keres um bom cooler faz como eu cooler de cpu furas e tal berbekim power e tal e adaptas á VGA siga, agora coolers pra VGA o melhor pa isso so mm este ou Crystal Orb ke é fdd de encontrar :D boa sorte rapaz...
 
quanto ao overclock à homem, deixo isso para quem realmente quer-se sentir homem através de um oc :) eu apenas quero um bom upgrade ao sistema de cooling das peças em questão. Não leves a mal nao querer o teu produto Nike, mas como disse, isto vem montado da "loja" eu apenas vou dar uma mãozinha.

Quanto a esse ser o melhor cooler por aí ... bem, a review que tu indicas para ver, diz que realmente e' um bom cooler e que faz bem o seu trabalho mas daí a ser o melhor ... ainda vão alguns patamares :)
 
lol.. nao é sentir-se Homem atravez do oc.. enfuim era um piada mas se nao apanahste tudo bem.
em relaçao as ati 9800pro so tenho a dizer que o ppl deve ter muito cuidado, os coolers de origem andam todos a morrer.. o meu tb morreu.. e nem sei como nao matei a placa.. acho que posso agradeçer as duas papst de 170 que estao encarregues de proporcionar um fluxo fresquinho dentro do pc.
penso que o prob tem a ver com o facto de o motor estar fixo mesmo por cima do core
 
TB é verdade isso, o Overclock esta no sangue o use tem jeito ou mais vale tar kieto... mas tipo ao ponto de este user dizer 'não kero ca cenas em 2º mao' obvio ke uam nova vai refrigerar + ke esta com 1 mes de uso lol, mas na boa =) não kero ofender ng apenas um comment.
 
Claro eu concordo contigo mas, como disse o OddZ, ele pretende apenas em primeira mao porque sera uma loja a montar tudo (i a vender tambem claro:D).

Se um dia ganhar tomates tambem furo a minha toda:D (ou arranje alguem que perceba!).:)
 
TB é verdade isso, o Overclock esta no sangue o use tem jeito ou mais vale tar kieto... mas tipo ao ponto de este user dizer 'não kero ca cenas em 2º mao' obvio ke uam nova vai refrigerar + ke esta com 1 mes de uso lol, mas na boa =) não kero ofender ng apenas um comment.

... tu e' que estás a concluir isso ... não eu. Aliás essas ironias são de se deixar de fora. Se realmente nao queres "ofender ninguem" ( e não o fazes ) também escusas de recorrer a ironias. Se leres o que escrevi, vais ver que o facto de não querer um cooler em segunda mão, é porque estou a procura de um em primeira mão para vir já instalado com o resto do computador.

O overclock não está no sangue, está no conhecimento, basta " estudar " um pouco e consegues. Overclock nao e' jogar a bola nem e' ser pintor ou médico. Aí sim, tens que ter arte e jeito, porque se não tiveres, bem que podes continuar a tentar que não chegas lá, mas hoje em dia todos são artistas ... ou pelo menos dizem-se ser.

Overclock tens que estudar o sistema componente a componente para ver o que aguenta ou não aguenta. E funciona, por tentativa-erro ... ora bem ... arte nao e' bem isso, mas tu é que sabes.

Então, e se deixassemos de conversa fiada e realmente dessem alguma ajuda ao topic do thread? :) era porreiro até ... se realmente só quiserem conversa fiada, paciência para mim ...
 
Thx part, once again ;)

mas já agora, sabes qual e' o cooler que tou a falar right?

ZM80C_big.gif


+

626_big.JPG
 
Yap, esta no sangue é Ironia... mas ta-se exacto coolers so estes 2 ou então akeles coolers para leigos Zalman passivos parece ke fazes uma sandes da VGA lol
 
Back
Topo