1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade - CPU, RAM e Board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por andrw, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 613)

1. andrw

andrw Power Member

Boa tarde :)

Estou a pensar fazer um upgradezinho ao meu desktop e gostava de contar com as vossas dicas, opiniões, sugestões...
    Pretendo adquiri processador, board e ram com um orçamento reduzido de cerca de 150 euros. Uma vez que o sistema não se destina a jogos, e dado o orçamento reduzido, penso que gráfica onboard seria uma boa opção. Tenho preferência por processador Intel e gostava de material silencioso..

Agradeço desde já futuras respostas, cumprimentos []

2. RSC

RSC Power Member

Estás à espera que as pessoas adivinhem que material é que tens actualmente? É que sem isso ninguém te pode aconselhar nada. Preenche o My System sff. :)

3. cmrosado

cmrosado Power Member

ASUS P5KPL-CM - 52€
    E5200 - 69€
    Team Elite Kit 2GB ddr2-800 ou Kingston 2GB ddr2-800 - ambos 25€

A board só suporta 2 tabletes de Ram.
    O kit da teamelite é composto por duas de 1GB enquanto a Kingston é só uma tablete de 2GB.
    O kit é suposto ser mais rápido (não muito), mas por outro lado não permite acrescentar memória mais tarde.
    Preços Globaldata.

4. andrw

andrw Power Member

RSC, penso não ser necessário uma vez que o material que vou usar é compatível com quase todos os sistemas actuais (disco sata, drivers ide, psu,..).

cmrosado, antes de mais obrigado... já andei a ver a board p5kpl... qual é a diferença da CM para a AM e quais as diferenças da AM e AM SE que aparece em algumas lojas mas não no site oficial da asus?

cumprimentos []

5. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens?

6. andrw

andrw Power Member

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  7. RSC

RSC Power Member

A fonte não é grande espingarda, mas aguenta.

8. andrw

andrw Power Member

RSC, o meu medo até era q houvesse algum problema com as ligações: q fossem diferentes, por ex..

cmrosado, obrigado. só não fiquei a perceber as diferenças da AM para a AM-SE..

abraços e obrigado a todos

Partilhar esta Página