Steam Upgrade da conta da STEAM

guitar_boy

What is folding?
Boas, comprei o jogo numa loja, ou seja é como se tivesse a BRONZE account. Eu gostava de saber se é ou vai ser possivel fazer upgrade da BRONZE pra SILVER!

Alguem sabe?

[[]]
 
guitar_boy disse:
Boas, comprei o jogo numa loja, ou seja é como se tivesse a BRONZE account. Eu gostava de saber se é ou vai ser possivel fazer upgrade da BRONZE pra SILVER!

Alguem sabe?

[[]]

Penso que Nao da, so dava se tivesses registado com um cupao da ati (axo eu)

Mas se der liga o steam e vai a browse games e ves la os diferentes pacotes agora tens de tomar muita atençao. provavelmente vai te dizer que por enquanto nao é possivel comprar outros pacotes com a mesma account, mas se nao disser isto, carrega no pacote silver, agora ANTES DE COMPRARES verifica o preço. O que quero dizer é que se tens o pacote bronze, e se puderes comprar o silver o preço é muito menos que 59 dolares, confirma. (deve ser á volta de 39 +-)
 
Pois... Não aparece nada disso :( apenas aparece "Thank you!
You have already purchased Half-Life 2 on Steam. At present, only one HL2 offer may be purchased per Steam account."

A minha duvida é se a opçao de upgrade irá existir algum dia.. Já começo a ficar farto de jogar so CS:S e DM, com o silver sp tinha o DOD ;)

Hasta
 
guitar_boy disse:
A minha duvida é se a opçao de upgrade irá existir algum dia.. Já começo a ficar farto de jogar so CS:S e DM, com o silver sp tinha o DOD ;)

Talvez, mas não te esqueças que o DOD Source ainda não saiu... e pelo que já li ainda não tem data de saida...
 
Back
Topo