1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Upgrade da conta da STEAM

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por guitar_boy, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 840)

1. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas, comprei o jogo numa loja, ou seja é como se tivesse a BRONZE account. Eu gostava de saber se é ou vai ser possivel fazer upgrade da BRONZE pra SILVER!

Alguem sabe?

[[]]

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Penso que Nao da, so dava se tivesses registado com um cupao da ati (axo eu)

Mas se der liga o steam e vai a browse games e ves la os diferentes pacotes agora tens de tomar muita atençao. provavelmente vai te dizer que por enquanto nao é possivel comprar outros pacotes com a mesma account, mas se nao disser isto, carrega no pacote silver, agora ANTES DE COMPRARES verifica o preço. O que quero dizer é que se tens o pacote bronze, e se puderes comprar o silver o preço é muito menos que 59 dolares, confirma. (deve ser á volta de 39 +-)

3. guitar_boy

Pois... Não aparece nada disso :( apenas aparece "Thank you!
    You have already purchased Half-Life 2 on Steam. At present, only one HL2 offer may be purchased per Steam account."

A minha duvida é se a opçao de upgrade irá existir algum dia.. Já começo a ficar farto de jogar so CS:S e DM, com o silver sp tinha o DOD ;)

Hasta

4. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Talvez, mas não te esqueças que o DOD Source ainda não saiu... e pelo que já li ainda não tem data de saida...

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ah se é so o dod que queres a Valve ta a pensar em vende-lo em separado

6. guitar_boy

Nao sabia... Sim axo que é so o DOD que kero, só tou interessado em todos os jogos com o motor source..

Só espero que n seja mt caro

Partilhar esta Página