upgrade de firmware manualmente com pen

JCmendes

Power Member
Já tenho a consola à uns meses e ainda tenho a versão 2.30

Isto não me permite fazer registo na PSN, tenho de a actualizar, mas fazer por wireless tenho receio que dê barraca.

Quero fazer por uma pen, e o que vos peço, é onde poderei sacar um firmware fiável, e depois pergunto se é só colocar a pen e fazer o upgrade?

A pen convem estar vazia ou pode lá ter outros ficheiros?
 
Nada como o site oficial da Playstation

Para transferires os dados de actualização para a tua PLAYSTATION 3, guarda o ficheiro num dispositivo de armazenamento compatível com a PS3, tal como Memory Stick, Memory Stick Duo, unidade USB ou PSP.

Antes de iniciares, utiliza o teu PC para criares uma pasta com o nome "PS3" no suporte de dados de armazenamento ou dispositivo USB. Dentro da pasta, cria outra pasta chamada "UPDATE" (O nome desta pasta é sensível às maiúsculas e deve ser escrito todo em maiúsculas). Depois de criares a pasta UPDATE, transfere a actualização do software de sistema PS3 para este local.
 
O processo é bem simples.

No pendrive deve ser criada uma pasta chamada PS3 e dentro desta pasta deve ser criada outra chamada UPDATE. Dentro desta pasta coloque o arquivo de update.
A estrutura é a seguinte:
PS3->UPDATE-> PS3UPDAT.PUP
Não tem problema se tiverem outros arquivos no pen drive.

O arquivo pode ser encontrado no site da sony.
 
Já tenho a consola à uns meses e ainda tenho a versão 2.30

Isto não me permite fazer registo na PSN, tenho de a actualizar, mas fazer por wireless tenho receio que dê barraca.

Quero fazer por uma pen, e o que vos peço, é onde poderei sacar um firmware fiável, e depois pergunto se é só colocar a pen e fazer o upgrade?

A pen convem estar vazia ou pode lá ter outros ficheiros?
Não sei porque que dizes que por wireless pode dar barraca, sempre fiz sem qualquer tipo de problema, se o teu problema é a ligação falhar a meio fica a saber que ele saca o firmware completo primeiro e só depois instala, não vai instalando consoante vai fazendo o download. ;)
 
Não sei porque que dizes que por wireless pode dar barraca, sempre fiz sem qualquer tipo de problema, se o teu problema é a ligação falhar a meio fica a saber que ele saca o firmware completo primeiro e só depois instala, não vai instalando consoante vai fazendo o download. ;)

Era disso que eu tinha receio, sendo assim poderei arriscar.

Obrigado pelas dicas.

PS. estive a ver agora são 130M a ultima actualização????????
 
Última edição:
Para não estar a abrir outro tópico aqui vai:

Já fiz o update, tudo bem, agora tentei registar-me na PSN, e acontece que no último passo, dá-me um erro de ligação acho que "DNS 88******"

Eu sei que quando me liguei à net coloquei manualmente o IP e consigo entrar na net...agora este erro é que não comprendo.
 
Para não estar a abrir outro tópico aqui vai:

Já fiz o update, tudo bem, agora tentei registar-me na PSN, e acontece que no último passo, dá-me um erro de ligação acho que "DNS 88******"

Eu sei que quando me liguei à net coloquei manualmente o IP e consigo entrar na net...agora este erro é que não comprendo.


mas tu consegues entrar na internet ??? no navegador??
É um erro muito estranho!
 
Back
Topo