1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

upgrade de firmware manualmente com pen

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JCmendes, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1480)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Já tenho a consola à uns meses e ainda tenho a versão 2.30

Isto não me permite fazer registo na PSN, tenho de a actualizar, mas fazer por wireless tenho receio que dê barraca.

Quero fazer por uma pen, e o que vos peço, é onde poderei sacar um firmware fiável, e depois pergunto se é só colocar a pen e fazer o upgrade?

A pen convem estar vazia ou pode lá ter outros ficheiros?

2. Kiltak

Kiltak Power Member

Nada como o site oficial da Playstation

3. O processo é bem simples.

No pendrive deve ser criada uma pasta chamada PS3 e dentro desta pasta deve ser criada outra chamada UPDATE. Dentro desta pasta coloque o arquivo de update.
    A estrutura é a seguinte:
    PS3->UPDATE-> PS3UPDAT.PUP
    Não tem problema se tiverem outros arquivos no pen drive.

O arquivo pode ser encontrado no site da sony.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não sei porque que dizes que por wireless pode dar barraca, sempre fiz sem qualquer tipo de problema, se o teu problema é a ligação falhar a meio fica a saber que ele saca o firmware completo primeiro e só depois instala, não vai instalando consoante vai fazendo o download. ;)

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Era disso que eu tinha receio, sendo assim poderei arriscar.

Obrigado pelas dicas.

PS. estive a ver agora são 130M a ultima actualização????????

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  6. JCmendes

JCmendes Power Member

Para não estar a abrir outro tópico aqui vai:

Já fiz o update, tudo bem, agora tentei registar-me na PSN, e acontece que no último passo, dá-me um erro de ligação acho que "DNS 88******"

Eu sei que quando me liguei à net coloquei manualmente o IP e consigo entrar na net...agora este erro é que não comprendo.

7. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

mas tu consegues entrar na internet ??? no navegador??
    É um erro muito estranho!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Consigo, amanhã tiro uma pic à porra do erro.

quero ver se me registo para experimentar o online e ver as demos..mas está dificil.

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Mete as definicoes em automatico. Meter o ip manualmente da barraca.

Partilhar esta Página