1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de gfx agp pra pcie

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 513)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas povo :)

Para reaproveitar uma 7800gs e 1gb de ddr que tinha do pc anterior comprei uma asrock 4coredual sata2 que, desde a compra, só me deu problemas tais como bsod do nada, impossibilidade de sacar seja o que for da net, fazer transferencias entre discos and so on....
    Ora, como a minha simpática pessoa já têm mais stress na vida do que o recomendavel e outras preocupações, venho por este meio pedir uma ajudinha a elaborar aqui um upgrade baratito.... sim baratito pk ao contrárioo do stress o dinheiro ñ abunda por estes lados :P

Sendo assim tenho :
    - cpu : intel core 2 duo e6550
    - ram : 2 gb kigston ddr2 800mhz
    - vga : nvidia 7800gs
    -board : 4 core dual sata2

O que pretendo:
    - vga: algo pcie melhor e barato
    - board: algo barato e que ñ me lixe o juizo de hora a hora :004:

Portanto... keywords são mesmo melhor e barato.....
    Porque peço isto?.... bem desliguei-me do mundo da informática e fiquei desactualizado.... simplsmente já ñ consigo acompanhar e agora só quero chega ao pc, ligar e botar lume pra frente sem me preocupar com xpto componente ou mariquice.
    Btw...... eu acho que disso barato ñ disse? :x2:

comp's

2. yahh

yahh I folded Myself

3. NeoToPower

Orçamento......... barato e bom :x2:
    Sei lá..... 150€ maximo.
    Este sistema ainda corre tudo e se ñ fosse a board ainda era pra manter até ter condições pra montar algo com mais folga. Mas a situação é chata e levar 1 semana pra descarregar 1gb da net só pk o pc me dá um bsod de 5 em 5 min á pala disso ou ter 5 reboots aleatórios num uso normal de umas horas é demais.

4. yahh

yahh I folded Myself

Isso até pode ser a ram danificada, talvez não seja má ideia testa-la.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

HD4830/P5K

Cumps

6. NeoToPower

Nopes, o problema é o mesmo quando tinha ddr normal. Ddr essa que neste momento está noutro pc sem dar 1 unico problema :)

Edit: tipo... ATI... como andam as coisas entre ATI e nvidia actualmente? É que dava mais prio a uma placa nvidia atm.

Edit 2 : essa placa seria optima..... se já estivesse á venda :P

Última edição: 19 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página