1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JomarC, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 593)

1. JomarC

JomarC Power Member

Boas

Ora eu tenho uma motherboard P5K SE e uma Nvidia 8600GTS.

Visto que arranjei comprador para a minha grafica, decidi comprar uma melhor, a questão é mesmo qual?

Orçamento a rondar os 150euros....arranjo muito melhor? E que se não for muito melhor não vale a pena vender a minha.

Agradecia opiniões...

Cumps

2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Tens a ati hd4850

3. JomarC

JomarC Power Member

E é muito melhor que a minha?

4. Fabeu

Fabeu Banido

alguém sabe onde posso comprar graficas usadas de boa qualidade e a bom preço?

5. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

2 palavras
    8800 GT(crysis ao maximo)
    sublime
    ou 8800 GTX se conseguires por 150(que acho que consegues)
    Ha uma loja chamda compgal oep do colegio de gaia se viveres em gaia..
    NAO COMPRES NUMA LOJA TIPO VOBIS ELES ROUBAM-TE SECO COMPRA NUMA LOJA DE INFORMATICA
    :)

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A unica coisa que se aproveita é mesmo o que está em Caps Lock... de resto esquece....

Vai para uma 4850 ou para uma 8800GTS 512Mb... abaixo disso não gastes dinheiro...

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Sem dúvida HD4850:)

8. Macro

Macro Power Member

Eu tenho a mesma gráfica que tu...uma 8600GT...

Eu caso despaxasse a minha, e comprasse uma nova compraria uma ATI HD4870 1GB DDR5...é 260€...é mais puxada que o teu orçamento, mas vale a pena! eu pelo menos preferia jutnar mais um pouco e investir...penso que neste momento é a melhor gráfica do mercado a nivel de preço/qualidade

Mas se nao arranjas mesmo orçamento para isso, apostava entao nessa HD4850! que tambem é uma boa gráfica para o preço que tem

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Existem centenas de comparacoes na net com gráficas e mesmo aqui no forum.
    Usando o search chegas lá em alguns segundos...

No vende-se aqui no forum :P

Jogas crysis no maximo com uma 8800GT a 800x600 :p:p:p SUBLIME MESMO :o

Para o OP, acho que ninguém tem duvida que por 150€, neste momento a melhor opção e bem equilibrada é uma 4850.

10. JomarC

JomarC Power Member

Pois mas a questão é essa grafica da para a minha board? Hum...se calhar e demais digo eu! lol

Sempre tive Nvidia, mas ja ouvi falar muito bem da 4850...é um caso a pensar..

11. Macro

Macro Power Member

nao é nada demais...a board tem pci-express...por isso aguenta...o maximo k pode acontecer é nao tirares full proveito dela...

Partilhar esta Página