upgrade de grafica

Fxtech

Power Member
Ola a todos,


Tenho uma Ati radeon 9600 Xt 128mb :P quero ver se este Pc aguenta mais uns tempos 6 meses em principio, então pensei fazer um upgrade à gráfica, uma coisa barata que funcione nesta board e que corra alguma das coisas novas nem que seja no mínimo, AGP 8x a minha board é a Asus A7N 8x deluxe :p

Não estou assim com tanta urgência mas um pequeno upgrade melhoraria o desempenho grafico, e se aparecer uma grafica jeitosa, não me importo de fazer um pequeno upgrade para me entreter com algumas coisas novas que vão aparecendo, claro que sei com limitações e mesmo assim muita coisa poderá não correr normalmente.

O que me aconselham? uma coisa jeitosa e não muito cara usado claro.


Não me digam para mudar o Pc todo porque isso já eu sei :D


Cumprimentos e uma boa época natalícia.
 
Boas, eu já preenchi o my (old) system lol :p

Agora sim já dá para perceber melhor o que posso esperar, que gráfica posso meter nisto sem gastar muito euro porque daqui a 6 meses estou a pensar mudar de pc, depois e pesquisando o fórum vou tentar encontrar uma configuração boa na relação preço/qualidade, mas isso são outras contas.

O orçamento: não quero uma coisa cara, uma vez que depois pretendo fazer um upgrade e as novas já são Pci-e e não estou para gastar muito dinheiro para depois ter uma placa que não me vai ser útil.

Cumprimentos e desde já agradeço os vossos replys. Essas HD4670 ou HD3850 são bem caras mesmo usadas ou não?


Abraços
 
Última edição:
Pois essas sao bem caras mesmo para quem nao pode gastar muito....

Power Color Radeon X1650Pro 512MB AGP isto anda a volta de 50 euros +/-, para poder correr alguns joguitos nao dá para ser muito inferior a isto.
a 3850 anda por volta dos 110€...
 
Última edição:
Pois essas sao bem caras mesmo para quem nao pode gastar muito....

Power Color Radeon X1650Pro 512MB AGP isto anda a volta de 50 euros +/-, para poder correr alguns joguitos nao dá para ser muito inferior a isto.
a 3850 anda por volta dos 110€...



Essa Power Color Radeon X1650Pro 512MB AGP parece-me desde já uma boa opção ;)
 
Qual delas é melhor? Pelo que estou a ver no site da Sapphire a HD3850 é a melhor. ALguem sabe preços? Por 80 euros eu acho que comprava uma novinha, e aguentava com o meu sistema mais um ano ou 2.
 
Na Pix tens um negocio brutal:

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 3850 512 MB GDDR3 AGP


http://www.*****.com/pt/pt/782781/a...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMzAwMzE5NTM7

fica por 92€ + portes

nao vais encontrar nada novo mais barato...
 
Na Pix tens um negocio brutal:

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 3850 512 MB GDDR3 AGP


http://www.*****.com/pt/pt/782781/a...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMzAwMzE5NTM7

fica por 92€ + portes

nao vais encontrar nada novo mais barato...


Boa grafica a bom preço.


Então ficamos para já com estes modelos:

Mais racional:
Power Color Radeon X1650Pro 512MB AGP

E depois uma coisa mais cara, mas também a bom preço:
Radeon HD 3850 512 MB GDDR3 AGP reflexão

Já dá para eu ter uma ideia e reflectir.

Abraços
 
Última edição:
Back
Topo