upgrade de grafica

Pois, eu a pouco tempo estive a ver como podia ressuscitar o meu PC, e com 250 euros metia nova board, dual core, 2gb ram 800, e uma Geforce 9800GT. A cena é que não tenho tanto dinheiro de momento (posso juntar com tempo), mas o que eu quero é ganhar mais frames no WoW.

Agora vou ter que ver é se vale a pena investir num update de rais ao PC (230€~) ou so investir numa grafica, onde o aumento de performance não se vai comparar a opção anterior e gasto 100€. O que faziam no meu caso? Aguentavam os cavalos e faziam uma melhoria com mais pes e cabeça, e com mais relação qualidade/preço? Ou lixavam o pouco dinheiro que têm numa opção mais "fraca"? >(>(

Isto não esta muito fácil :sad:
 
Pois, eu a pouco tempo estive a ver como podia ressuscitar o meu PC, e com 250 euros metia nova board, dual core, 2gb ram 800, e uma Geforce 9800GT. A cena é que não tenho tanto dinheiro de momento (posso juntar com tempo), mas o que eu quero é ganhar mais frames no WoW.

Agora vou ter que ver é se vale a pena investir num update de rais ao PC (230€~) ou so investir numa grafica, onde o aumento de performance não se vai comparar a opção anterior e gasto 100€. O que faziam no meu caso? Aguentavam os cavalos e faziam uma melhoria com mais pes e cabeça, e com mais relação qualidade/preço? Ou lixavam o pouco dinheiro que têm numa opção mais "fraca"? >(>(

Isto não esta muito fácil :sad:
Sinceramente eu não investia já...porque senao depois quando chegares a conclusao que o que tens já nao serve já nao há €€€ para fazer nada...e acredita que quanto mais temos mais cremos, creio que esta deve ser a base do negocio dos fabricantes de Hardware....;)

e mais um update com 9800GT memorias de 800 e dualcore por 230 euros parece ser mesmo muito muito bom(dependendo do CPU, claro)
 
Realmente agora fiquei na dúvida se a HD4670 é AGP, vi nalgum lado, mas já não me lembro onde.
De qualquer maneira a HD3850 é uma placa muito boa.
 
AGP tens:

PowerColor HD2600 Pro 512MB DDR2 - 58.90 €
Sapphire HD2600XT 256MB DDR3 - 66.95€
Sapphire HD2600XT 512MB DDR3 - 74.38€
Sapphire / PowerColor HD3850 512MB DDR3 - 102€ / 116,40€ (Actualmente é a melhor !!)

E depois também tens outras boas AGP's como:

Sapphire X1950 Pro 512MB DDR3 - 81,90 €
XFX 7900GS 512MB DDR3 - 121.99€ (Esta só compensa se for e 2ª Mão !!)

Cumps
HD3850 - Na pix fica por 92€ + portes... e se morarem perto da loja de lisboa ou porto fica 96€ total.
 
Pois de investir num sistema já morto é complicado sempre, quase que deitar dinheiro fora, se calhar vou mesmo para o mais do mais barato com 512mb vai dar para desenrascar por mais uns tempos.


Obrigado pelas vossas dicas vou entrar em reflexão.


Bom Natal a todos e se entretanto não nos cruzarmos pelo fórum um bom ano para todos, afinal está quase lá :D
 
...esperas mais um bocado, e vais ficar no mesmo dilemas que estás agora, pq já sairam coisas mais avançadas, etc. esperar por nova tecnlogia é um engano, pq qdo estamos á espera que uma coisa baixe de preço, ela só baixa efectivamente, para facilitar a entrada de algo novo. e nós, mais uma x ficamos a pensar, - espero mais um bocado e compro esta. o teu sistema n é tão antigo como isso, um upgrade para uma 3850 dava-te pc para mais uns meses valentes. era a minha opção. se não, tens que andar sempre a mudar....


The things u own, end up owning u...
 
...esperas mais um bocado, e vais ficar no mesmo dilemas que estás agora, pq já sairam coisas mais avançadas, etc. esperar por nova tecnlogia é um engano, pq qdo estamos á espera que uma coisa baixe de preço, ela só baixa efectivamente, para facilitar a entrada de algo novo. e nós, mais uma x ficamos a pensar, - espero mais um bocado e compro esta. o teu sistema n é tão antigo como isso, um upgrade para uma 3850 dava-te pc para mais uns meses valentes. era a minha opção. se não, tens que andar sempre a mudar....


The things u own, end up owning u...


Também é, tens razão, a tecnologia é mesmo assim, mas o que é meses valentes por uma AGP? :D é que daqui a 6 meses estou a pensar fazer uma configuração nova entre 1000 a 1500 euros. Se arranjar usado a HD3850XT compro, caso contrario vou optar por uma mais fraca e vai servir para correr mais algumas coisas até a nova configuração.

Saudações e bom ano
 
Realmente agora fiquei na dúvida se a HD4670 é AGP, vi nalgum lado, mas já não me lembro onde.
De qualquer maneira a HD3850 é uma placa muito boa.

Por acaso agora lembrei-me que vi não sei onde que iam lançar as 4650 e 4670 AGP lá para Q1 2009

ps: a Sapphire e a HIS, se não estou enganado
 
Back
Topo