1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade de Hardware num ASUS G2S

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Paradox000, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 612)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Contactei a Asus Portugal para saber de preços e orçamentos para um upgrade da placa gráfica. Estou interessado em mudar para uma geforce 512MB ou, se possível, para o sistema SLi com duas 512MB.

De qualquer maneira, a Asus respondeu-me dizendo que isso não é possível, e na FNAC, onde comprei o portátil, disseram-me que sim, é possível mas só com a marca - na FNAC vão-me fazer o upgrade da RAM para 3GB.

Agora queria saber se é possível faze-lo na ASUS nos EUA ou noutro lugar, e se é possivel ter o sistema SLi? Obrigado

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Esquece... O pessoal da FNAC não sabe o que diz...

Não é mesmo possível mudar a gráfica nesse portátil. As únicas coisas que podes mudar são RAM, CPU, disco rígido e uma placa mini-pciexpress...

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

Pena...mas obrigado na mesma :D

Partilhar esta Página