Upgrade de máquina

FASC

Power Member
Tenho uma máquina já há muito desactualizada. Neste momento chegou o momento de a guardar no sotão, esquecer-me dela e voltar a pôr as "unhas" numa máquina minimamente actual. Todos os componentes que vou comprar vou arranja-los a preço de revenda a partir da ****** , e gostava de saber o que me aconselhariam a pôr nesta nova máquina, sabendo a minha configuração actual:

Caixa Big Tower (235w)
Pentium Pro 200 :D
64 MB EDO
3D Blaster Banshee
Disco 30 GB (7200 rpm) + 3,5 GB + 3,5 GB
Sound Blaster AWE 32


Configuração que estou a pensar adquirir:

Caixa Big Tower (350w)
AMD XP 1800+
512 DDR (333 Mhz)
MSI GeForce 4 TI4200
Disco 30 GB (7200 rpm) + 3.5 GB
Sound Blaster Live! 5.1
Motherboard GigaByte (ainda não decidi modelo) :(

Que acham desta configuração se o meu objectivo é dar uns tirinhos no UT 2003 de vez em qd e principalmente trabalhar em Flash, Dreamweaver (software Web Designing).

O meu obrigado desde já,

Filipe Correia
 
Última edição pelo moderador:
"(...)vou arranja-los a preço de revenda a partir da ****** "
primeiro de tudo axo que isto não podia ser dito, pois estas num forum de uma loja, a Unreal.

Bem para caixa aconselho uma caixa destas - Ver Aqui

Penso que o processador vai chegar para "dar uns tirinhos no UT 2003" e trabalhar trabalhar em Flash, Dreamweaver.

512MB de ram mas de marca tipo samsung, acho que vai ser o mais seguro para a maquina se aguentar um pouco mais de tempo, mais não sei se nos proximos meses um programa precise de tanta memoria.

A placa de som, se não trabalhas em nada de profissional, axo que é a escolha acertada.

Quanto á motherboard tive a ver por ai que a gigabyte GA-7VRX é muito boa. info aqui
 
Back
Topo