1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de memória

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LionGreen, 18 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 650)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas ppl :)
    Estava a pensar em fazer um upgrade a memoria do meu pc, passar para 1Gb mas estou com uma duvida....
    Será que vale a pena comprar 1 kit dual channel 2 x 512Mb, opção esta um pouquito mais cara ou então comprar 1 regua de 512Mb da mesma marca das outras memorias que eu tenho. Obviamente que assim perco o dual channel que eu tenho (2 x 256Mb).
    Não costumo fazer overcloking á minha maquina, é para jogar e para fazer alguns trabalhitos
    ;)

Aceitao-se sugestões!!!

:001:

2. artsite

artsite Power Member

Se não fazes OC mais vale comprar apenas um stick de 512mg e juntar a esses 2x256mg. O dual-Channel não vair perder porque vais colocar um stick com a mesma capacidade dos outros dois.

Quanto a marca, podes comprar da mesma, mas tb podes comprar doutra marca, normalmente não á diferença, deve é ter os mesmo timings que essas kingston (ou melhores)

3. LionGreen

Então poderei comprar um stick com timings diferentes das outras é isso?
    Mas mesmo se eu por 1 memoria com timings mais rapidos que as outras, essa não andará a mesma velocidade, dado que as outras sao mais lentas, ou nao tem nada a haver??
    :001:

P.S: já agora podem dizer boas marcas de memorias para poder decidir?
    Sei que ha varias marcas boas, mas parecem ser um poquito caras.... :wow:

4. Archangel

Archangel Power Member

Kingston Value Ram. Já nao é tao cara assim e tem garantia vitalícia. :cool:

5. LionGreen

Twinmos Dimm 512 3200 Cas 2.5
    KINGSTON DDR 512MB PC3200

Estava a pensar comprar uma destas :007:
    Qual acham a melhorzita?

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se o modulo k vais comprar eh com vista para os jogos (para teres 1Gb) entao compra a mais barata e decente k encontrares. Qualquer uma serve, mas da preferencia a marcas como Kingston, OCZ,...

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tb tenho essa duvida em questão ás RAM´s... tenho 256 mb DDR a 333mhz... Agora estou a pensar em investir num módulo de 512mb DDR... mas n sei se ainda encontro a 333mhz... será que posso usar a 400mhz? ou vai haver espiga?

8. LionGreen

Mesmo que ponhas um modulo de 400Mhz ele só trabalha a 333Mhz, por isso não ha espiga :007:

Partilhar esta Página