Upgrade de Monitor e Placa de Som

pedrom2

Power Member
Olá a todos,

Estou a pensar fazer um upgrade à minha máquina ao nível do monitor (actualmente tenho o meu "velhinho" Sony SDM-X52 de 15´ que apesar de ter duas entradas (analogica e dvi) e assim me permitir ter dois pc´s ligados simultaneamente a ele, a sua capacidade de resposta deixa algo a desejar. Estou a pensar num Samsung mas n sei qual escolher. Pretendo que tenha igualmente duas entradas para assim poder continuar a ter simultaneamente ligados os dois pc´s (mudando no botão do imput do monitor qual escolher).
Não pretendo ter televisão e não queria dar mais de 200€...mas quanto menos melhor. ;)

Quanto à placa de som, tenho uma SB Audigy 2Zs, mas estou a pensar numa Creative SB X-Fi Titanium PCI-E Bulk, já que penso que esta tem uma saída optica podendo assim ligar através do respectivo cabo à coluna, situação que não me é permitida com a Audigy 2Zs, já que a sua saída optica n me dá para ligar às PowerTeac 1500 que tenho (são umas colunas que já comprei à uns anitos mas que acho mt boas, tendo um descodificador separado com entradas Coaxiais e Opticas, mas que n consigo utilizar com a creative actual, pelo que ligo através de um cabo analagico (duas bananas vermelhas e brancas que acabam num jack que ligo à placa).

No entanto esta titanium q vi é versão bulk, será q é pior que uma versão em "caixa"?

Estou um pouco baralhado como já devem ter reparado e nem sei se valerá a pena mudar de placa, se depois vou ter problemas com as colunas.

Mas o que quero é uma placa para o meu sistema (dual boot com xp e vista ultimate x86) e que me possibilite ter um som 5.1 para jogos (principalmente) e tb para ouvir umas musicas).
Tenho um Intel 6750 a 2.67, 4gb Ram e uma HD 3870.

Um abraço a todos com votos de boas festas
 
Back
Topo