1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade de Natal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 752)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Bem o meu computador e o que ta no my system e vou fazer um upgrade no natal e queria umas sugestoes vossas eu tenho €450 para gastar a contar com a venda das pessas antigas. O que me aconselham a comprar? So que processador, motherboard e memorias visto que o resto e bom.
    cumpz

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

cpu core 2 duo e6300 175€
    mobo gigabyte ds3€ ou asus p5b +- 140€
    mem DDR2 corsair value ou ocz 1gb 140€

+- 455€ depois mais tarde espetas mais outra mem de 1g pa fazer dualchannel e teres 2gbde ram

boas compras!

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Asus P5B-E
    E6300
    mems 1Gb Corsair, OCZ, Teamgroup ou Gskill PC2-6400

Eu prefiro boards da Asus apesar das Gigabytes tb serem muito boas

Onde é que arranjas esses preços??? E6300 a 175€? Acabei de encomendar uma board e uma grafica e se ainda for a tempo cancelo a encomenda se vir que os preços são melhores nessa loja onde tem o E6300 a 175€...

4. GaXpAr

GaXpAr Power Member

aqui tens http://www.jacf.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=23547

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  5. GaXpAr

GaXpAr Power Member

6. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Não é mau...
    Fui ver os preços na lija que indicaste e realmente só o E6300 está mais barato... De resto a ***** tem preços um pouco mais baixos...

Eu tb vou montar um PC agora e ja encomendei a board e a grafica...
    O que vou montar é o seguinte:
    E6600
    Shaphire X1950XT
    2 * 1 Gb Teamgroup Xtreem PC2-6400 4-4-4-10 DC (disseram que eram boas para OC)
    Abit AW9D-MAX
    e a fonte estava para ser uma Hiper Type R 580Watt masdisseram-me que era melhor escolher uma que tivesse 2 conectores adicionais de 12v... Então ainda não decidi mas não posso gastar mais de 100€ na fonte mas queria uma fonte em condições... Já me disseramque as LC Power não são grande coisa...

7. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Tenho uma e digo que e mto boa ate agr n me deu nenhum prolema e tem feito bem o seu trabalho pq n vais buscar esta http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1452 parece ser mto boa

8. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Pelos valores das linhas de 12 ela até parece melhor que a Hiper Type R 580Watt mas esta é certificada pela ATI para Crossfire e a LC Power não é... Tv até seja mania minha mas estou muito na duvida... É que depois eu não sei se isso é voltagem real, 700watt só 105€ parece-me historia... Sabes, quando a esmola é grande até o pobre desconfia...

Não sei se esta LC Power é modular e nem sei muito bem o que isso é mas a Hiper Type R é modular...

Repara a Hiper Type R tem

12V1 - 20A
    12V2 - 18A

A LC Power tem

12V1 - 18A
    12V2 - 18A
    12V3 - 18A
    12V4 - 18A

Não sei se é mais importante, para OC e estabilidae e fiabilidade, ter 4 linhas de 12v com 18A ou ter 2 linhas de 12V uma com20A e outra com18A... Vou tentar saber...

9. GaXpAr

GaXpAr Power Member

modular quer dizer que podes tirar os cabos
    as LC teem 85% de eficiencia e pelo que li sao uma excelente relaçao preço/qualidade

10. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Eu estive a ver alguns reviews da TypeR e tb dizem bem dela mas já me aconcelharam a trocá-la por uma com mais connectores de 12v mas não estou a gostar muito da ideia da LC Power... Naum sei...

E peço desculpa por estar a desviar o topico mas paciencia...

11. GaXpAr

GaXpAr Power Member

cria um topico que eles ajudam te ai ppl que percebe mais disto que eu lol

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Atenção! Só as versões Green garantem 85% de eficiência. Nas outras é 80% ou menos.

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

esperimenta a ir ao kantokusta ves logo a 172€ :S:S:S:S cumpz

14. GaXpAr

GaXpAr Power Member

agr on topic que acham do upgrade que pretendo fazer? acham que e o melhor dentro dos 450€?

Partilhar esta Página