Upgrade de Natal

GaXpAr

Power Member
Bem o meu computador e o que ta no my system e vou fazer um upgrade no natal e queria umas sugestoes vossas eu tenho €450 para gastar a contar com a venda das pessas antigas. O que me aconselham a comprar? So que processador, motherboard e memorias visto que o resto e bom.
cumpz
 
cpu core 2 duo e6300 175€
mobo gigabyte ds3€ ou asus p5b +- 140€
mem DDR2 corsair value ou ocz 1gb 140€

+- 455€ depois mais tarde espetas mais outra mem de 1g pa fazer dualchannel e teres 2gbde ram

boas compras!
 
Última edição:
Bem o meu computador e o que ta no my system e vou fazer um upgrade no natal e queria umas sugestoes vossas eu tenho €450 para gastar a contar com a venda das pessas antigas. O que me aconselham a comprar? So que processador, motherboard e memorias visto que o resto e bom.
cumpz

Asus P5B-E
E6300
mems 1Gb Corsair, OCZ, Teamgroup ou Gskill PC2-6400

Eu prefiro boards da Asus apesar das Gigabytes tb serem muito boas

cpu core 2 duo e6300 175€
mobo gigabyte ds3€ ou asus p5b +- 140€
mem DDR2 corsair value ou ocz 1gb 140€

+- 455€ depois mais tarde espetas mais outra mem de 1g pa fazer dualchannel e teres 2gbde ram

boas compras!

Onde é que arranjas esses preços??? E6300 a 175€? Acabei de encomendar uma board e uma grafica e se ainda for a tempo cancelo a encomenda se vir que os preços são melhores nessa loja onde tem o E6300 a 175€...
 
eu tencionava fazer overclock e pensei em algo do tipo
Asus P5B E-Plus http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1544
E6300 http://www.jacf.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=23547
TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 1GB http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1559 (depois vendia estas e ia buscar um kit de 2Gb bacano)

Que acham?


Não é mau...
Fui ver os preços na lija que indicaste e realmente só o E6300 está mais barato... De resto a ***** tem preços um pouco mais baixos...

Eu tb vou montar um PC agora e ja encomendei a board e a grafica...
O que vou montar é o seguinte:
E6600
Shaphire X1950XT
2 * 1 Gb Teamgroup Xtreem PC2-6400 4-4-4-10 DC (disseram que eram boas para OC)
Abit AW9D-MAX
e a fonte estava para ser uma Hiper Type R 580Watt masdisseram-me que era melhor escolher uma que tivesse 2 conectores adicionais de 12v... Então ainda não decidi mas não posso gastar mais de 100€ na fonte mas queria uma fonte em condições... Já me disseramque as LC Power não são grande coisa...
 
Não é mau...
Fui ver os preços na lija que indicaste e realmente só o E6300 está mais barato... De resto a ***** tem preços um pouco mais baixos...

Eu tb vou montar um PC agora e ja encomendei a board e a grafica...
O que vou montar é o seguinte:
E6600
Shaphire X1950XT
2 * 1 Gb Teamgroup Xtreem PC2-6400 4-4-4-10 DC (disseram que eram boas para OC)
Abit AW9D-MAX
e a fonte estava para ser uma Hiper Type R 580Watt masdisseram-me que era melhor escolher uma que tivesse 2 conectores adicionais de 12v... Então ainda não decidi mas não posso gastar mais de 100€ na fonte mas queria uma fonte em condições... Já me disseramque as LC Power não são grande coisa...
Tenho uma e digo que e mto boa ate agr n me deu nenhum prolema e tem feito bem o seu trabalho pq n vais buscar esta http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1452 parece ser mto boa
 
Tenho uma e digo que e mto boa ate agr n me deu nenhum prolema e tem feito bem o seu trabalho pq n vais buscar esta http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1452 parece ser mto boa

Pelos valores das linhas de 12 ela até parece melhor que a Hiper Type R 580Watt mas esta é certificada pela ATI para Crossfire e a LC Power não é... Tv até seja mania minha mas estou muito na duvida... É que depois eu não sei se isso é voltagem real, 700watt só 105€ parece-me historia... Sabes, quando a esmola é grande até o pobre desconfia...

Não sei se esta LC Power é modular e nem sei muito bem o que isso é mas a Hiper Type R é modular...

Repara a Hiper Type R tem

12V1 - 20A
12V2 - 18A

A LC Power tem

12V1 - 18A
12V2 - 18A
12V3 - 18A
12V4 - 18A


Não sei se é mais importante, para OC e estabilidae e fiabilidade, ter 4 linhas de 12v com 18A ou ter 2 linhas de 12V uma com20A e outra com18A... Vou tentar saber...
 
modular quer dizer que podes tirar os cabos
as LC teem 85% de eficiencia e pelo que li sao uma excelente relaçao preço/qualidade


Eu estive a ver alguns reviews da TypeR e tb dizem bem dela mas já me aconcelharam a trocá-la por uma com mais connectores de 12v mas não estou a gostar muito da ideia da LC Power... Naum sei...

E peço desculpa por estar a desviar o topico mas paciencia...
 
Eu estive a ver alguns reviews da TypeR e tb dizem bem dela mas já me aconcelharam a trocá-la por uma com mais connectores de 12v mas não estou a gostar muito da ideia da LC Power... Naum sei...

E peço desculpa por estar a desviar o topico mas paciencia...
cria um topico que eles ajudam te ai ppl que percebe mais disto que eu lol
 
Asus P5B-E
E6300
mems 1Gb Corsair, OCZ, Teamgroup ou Gskill PC2-6400

Eu prefiro boards da Asus apesar das Gigabytes tb serem muito boas



Onde é que arranjas esses preços??? E6300 a 175€? Acabei de encomendar uma board e uma grafica e se ainda for a tempo cancelo a encomenda se vir que os preços são melhores nessa loja onde tem o E6300 a 175€...

esperimenta a ir ao kantokusta ves logo a 172€ :S:S:S:S cumpz
 
Back
Topo