1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade de natal?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por akgis, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 559)

1. akgis

akgis Power Member

Que acham destes componentes? Acham que podia arranjar algo mais em conta? nao tem que ser nessesariamente estes componentens.

Intel Core 2 Q6600 G0 Quad Core - 219.00€

Asus Maximus Formula - 229.70€

GSkill PC6400 PQ Dual Channel 4Gb DDR2 - 132.0€

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

A motherboard se calhar é um pouco exagerada, mas esses componentes sao muito bons :D:D

CUmps

3. ohnigres

ohnigres Power Member

muda as memorias para umas HK com 145€ poies na mesma 4gb...
    A board é boa..

cumps..

4. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

umas hk, mas só 2gb, 4 é mt e o xp n aproveita mais de 1gb.

a mb podia ser a p5kc ou p5k-e dependendo de kt keres gastar

o cpu um e6750 se n fizeres oc e o e2160 se fizeres e já ficas mt bem servido

cumps

5. akgis

akgis Power Member

acho k vou numa situação inicial para so 2gb de inicio, o CPU queria mesmo quad core, a mobo nao tou convencido mas queria algo de qualidade.

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

a motherboard é realmente um pouco abusado...

se quiseres com o ***** x38 à mesma tens a P5E por volta de 200€ (que vai acabar por ser praticamente igual é MF)
    uma mais económica mas com boa perf, com o ***** P35 tens a P5K-E por volta de 130€

7. techno_17

techno_17 What is folding?

Esta ROG, saiu muito mal, tem muito poucas vantagens face á P5E... Eu só iria para esse motherboard numa situação de meter WC.

As memorias mudas para 4gb, e metes o windows de 64bits, que já aproveita as mems. As gskill HK, são boas.

cumpzz

8. akgis

akgis Power Member

tb vi a p5e e +/- tem tudo que a Maxiumus mas devo ter caido no marketing a nome "Maximus Forumla" soa melhor que p5e, tb e +20euros nao sei se compensa ou nao, este PC e para durar nao para substituir em 6meses por isso quero algo bom

Partilhar esta Página